Home & Garden >> Casa e Jardim >> Housekeeping >> limpeza da casa >> Content

Remoção de manchas de Trevas oleada Madeira

urina do animal de estimação e umidade excessiva são duas razões manchas escuras irão desenvolver em madeira oleada. Estas descolorações incômodos simplesmente não vai embora por conta própria e pode durar por toda a vida útil da madeira. No entanto, você pode remover as manchas escuras com as ferramentas adequadas. Para aumentar a possibilidade de remoção , lidar com as descolorações , logo que possível . Quanto mais tempo as manchas sentar na madeira, o mais difícil removê-los vai be.Things você precisa
vidro para microondas jar
água destilada
ácido oxálico
Colher
Paintbrush < br > Borax
Panos
Toalhas
Lixa
Madeira manchar
Show Mais instruções
1

Encha um micro-ondas frasco de vidro com 1 litro de água destilada água e adicionar 3-4 colheres de ácido oxálico . Mexa os cristais e água com uma colher.
2

Microwave a jarra em alta por 30 segundos. Continuar o aquecimento durante intervalos de 30 segundos até que a mistura está quente. Você deve manter a mistura quente para todo o processo.
3

Use um pincel para aplicar a mistura de ácido oxálico para as manchas escuras. Continue até ter coberto completamente as descolorações. Deixe a mistura na madeira oleada até que seque .
4

Continue aplicando a mistura e deixar secar até que as manchas escuras não estão mais presentes .
5

Mix 1 galão de água com 3 gramas de bórax. Umedeça um pano com a mistura de bórax e limpe a madeira oleada para neutralizar a ação de branqueamento.
6

Remover o resíduo com um pano úmido e seque com uma toalha macia.
7

Examine a madeira oleada. Se o ácido oxálico faz nascer o grão de madeira, areia a área levemente com um belo pedaço de lixa e manchar a madeira para coincidir com a área circundante.


A partir de:http://jardim.98905.com/housekeeping/house-cleaning/1009086646.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.