Home & Garden >> Casa e Jardim >> Housekeeping >> limpeza da casa >> Content

Como reparar um Scuff Wall

Manter as paredes pintadas em bom estado é quase impossível, como arranhões são inevitáveis. Móveis e outros objetos comumente esbarrar contra as paredes durante a renovação e móveis projetos , deixando marcas escuras nas paredes . Manchas de sujeira também são predominantes nas paredes . Não são apenas os arranhões parede desagradável , mas tornam-se também uma maior desafio para erradicar ao longo do tempo . Prontamente remover arranhões de parede para restaurar a aparência de uma parede e evitar marks.Things duradouros que você precisa
sabão de lavar louça líquido
Pail
Colher
3 panos
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
bacia
Toalha
Show Mais instruções
1

Squirt 1/4 colher de chá de sabão de lavar louça líquido em um balde . Adicione 1 litro de água morna , em seguida, misturar a solução.
2

Saturar um pano na solução. Esfregue a parede arranhada com o pano e sabão, usando uma leve pressão e movimentos circulares fricção . Dissolver o máximo o arrasto possível.
3

Criar uma pasta caseira levemente abrasivo se arrasta parede teimosos persistem. Misture 1/2 colher de chá de sabão de lavar louça , uma colher de chá de bicarbonato de sódio e 1 colher de chá de água em uma tigela.
4

Mergulhe outro pano na pasta . Esfregue os arranhões paredes restantes com a pasta usando uma leve pressão e movimentos circulares fricção .
5

Umedeça um pano com água fresca . Limpe todo o sabão e cole fora da parede. Lavar a superfície da parede completamente.
6

Buff a parede com uma toalha. Absorver toda a umidade para evitar estrias .


A partir de:http://jardim.98905.com/housekeeping/house-cleaning/1009086626.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.