Home & Garden >> Casa e Jardim >> Housekeeping >> homemaking >> Content

Como curar uma Aluminum Skillet

O alumínio é um material macio , naturalmente poroso usado para criar tachos e panelas que efetivamente distribuem o calor, e são leves e acessíveis. Infelizmente , nova panelas de alumínio é vulnerável a oxidação , a oxidação , e os danos do calor e dos ácidos encontrados em alimentos . Prolongue a vida e preservar a aparência do seu panelas de alumínio por meio de um processo chamado de cura , ou tempero. Óleo vegetal preenche os poros da de alumínio , e protege as panelas do desgaste e damage.Things você precisa
água ensaboada
Esponja de cozinha
panos macios
Papel toalha
Óleo vegetal

Visualizar Mais instruções
1

Lave a frigideira de alumínio com água e sabão e uma esponja de cozinha . Lave a panela com água quente e seque-a com um pano macio. Isso remove qualquer sujeira, detritos ou objetos estranhos que dificultam o processo de cura .
2

Umedeça uma toalha de papel com óleo vegetal. Cubra a superfície de cozimento , incluindo as paredes , com uma fina camada de óleo.
3

Pré -aqueça um gravador em um nível baixo por dois minutos. Defina a frigideira de alumínio para o calor e permitir que ele permaneça até que o óleo vegetal é completamente evaporado , o que geralmente leva de 10 a 30 minutos .
4

Retire a frigideira do fogo e deixe-a esfriar completamente antes de enxaguá-lo sob uma torneira quente. Seque a frigideira de alumínio com um pano macio.


A partir de:http://jardim.98905.com/housekeeping/homemaking/1009085534.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.