Home & Garden >> Casa e Jardim >> Housekeeping >> Início Organizadora >> Content

O que é o rendimento anual bruto

? Determinando o seu rendimento anual bruto pode ser vital em descobrir sua carga tributária ou para a obtenção de serviços com base em sua renda. Sua renda anual bruta, receita líquida anual e renda bruta ajustada são valores diferentes. Compreender e diferenciar as somas é fundamental para minimizar os seus impostos, bem como certificando-se de que você está recebendo o benefício integral de todas as oportunidades baseadas na renda . Salários

seu salário de emprego provavelmente a maior fonte de renda pessoal. A quantidade de dinheiro real que você recebe de trabalho, se o seu empregador deduzir os impostos do seu salário , é a sua renda bruta recebida desse empregador . O montante que sobra após a dedução de impostos é o seu lucro líquido. Sua taxa de remuneração multiplicada pela frequência (até um ano) resulta em sua renda bruta anual a partir dessa fonte . Se a sua taxa de remuneração é de R $ 20 por hora e você trabalha 2.000 horas por ano , sua renda bruta anual é de R $ 40.000.
Empresários

A renda bruta anual para um negócios é a quantidade de lucros após despesas de negócio. Despesas negócios incluem folha de pagamento , suprimentos e outros serviços essenciais para a execução de seu negócio , bem como outros custos relacionados com o seu negócio. A renda bruta anual é necessária para o estabelecimento de seus ganhos comerciais dos para efeitos fiscais. Enquanto os assalariados têm um formato mais simples para determinar a renda bruta anual , os empresários e os trabalhadores independentes terão de incluir as despesas na determinação renda bruta anual .

Impostos

impostos são aplicados a renda bruta anual . O objetivo é diminuir com precisão o montante a que os seus , os impostos estaduais e federais locais serão aplicadas. Deduções aprovados vai diminuir a quantidade de sua renda bruta anual e, portanto, diminuir o monte de impostos que você terá que pagar . Impostos são aplicadas com base em escalões e deduções não só pode reduzir a quantidade de impostos pagos pela redução da renda bruta anual , mas também pode mover a sua renda a partir de um superior para um suporte mais baixa. Quanto mais baixo o escalão , menos o percentual da taxa de imposto.
Deduções

deduções podem incluir qualquer despesa para o seu negócio, doações e depreciação aplicável de ativos reais aprovado . A quantidade que sobra após todas as deduções e isenções aprovadas é chamado a renda anual bruta ajustada . Consulte um contador ou advogado do imposto para as regras de dedução específicas. Consulte o site da United States Internal Revenue Service para obter mais informações.


A partir de:http://jardim.98905.com/housekeeping/home-organizing/1009085280.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.