# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Housekeeping >> Cuidados Móveis >> Content

Como remover a pintura de um assento de couro

cadeiras de couro pode ter um apelo de luxo , combinar uma variedade de estilos de decoração , e são frequentemente utilizados em interiores de automóveis . Obtendo manchas , como tinta , fora de um assento de couro deve ser feito com algum cuidado para evitar danos para o material . Se você de alguma forma conseguido pintura em um assento de couro , aprendendo as medidas adequadas para a limpeza fora pode ajudar a manter a qualidade e aparência dos leather.Things você precisa
1 xícara álcool
2 frascos de spray de plástico
limpa pano
pintura raspador
limpa esponja
½ xícara de óleo de linhaça
Show Mais instruções
1

Teste álcool em uma pequena área , sem ser visto de seu assento de couro. Tente um ponto baixo, ou na parte de trás , para garantir que ele não irá comprometer a aparência do seu couro. Espere 24 horas para garantir que o couro ainda está intacto.
2

Limpe a área com um pouco de água quente e um pano limpo para remover qualquer poeira ou sujeira . Use um raspador de tinta , ou até mesmo a unha , para remover todos os pedaços de tinta que vai sair . Permitir que o couro para secar.
3

Despeje 1 xícara de álcool em um pequeno frasco de spray de plástico e pulverizar a área com a pintura com um par de esguichos . Pulverizar apenas na parte superior da mancha de tinta , e evitar álcool em outras partes do couro . Deixe o álcool sentar sobre a mancha por cerca de cinco minutos.
4

Limpe afrouxou pintar com uma esponja limpa . Repita os passos 3 e 4 até que toda a tinta foi removida.
5

Despeje ½ xícara de óleo de linhaça em frasco de spray e pulverizar a área com um par de esguichos , então use um pano limpo para limpar o óleo no couro. Isto irá prevenir o ressecamento . Espere cerca de uma hora , em seguida, limpe o excesso de óleo no couro .


A partir de:https://jardim.98905.com/housekeeping/furniture-care/1009084423.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.