Home & Garden >> Casa e Jardim >> Housekeeping >> Limpeza Eletrodomésticos >> Content

O Cleaner devo usar para o interior da minha geladeira

? Limpando o seu frigorífico em uma base regular é de vital importância para a preservação da qualidade de seu alimento refrigerado , evitando a contaminação cruzada e evitar doenças e enfermidades . A contaminação bacteriana é a principal fonte de doenças de origem alimentar , e embora o público está ciente da importância de refrigeração itens perecíveis , os germes também podem crescer dentro da geladeira - embora a um ritmo mais lento do que seria a temperatura ambiente - espalhando para outros itens na geladeira. Rotineiramente a limpeza da geladeira com o limpador direito remove esses agentes nocivos para manter seus alimentos frescos e para mantê-lo saudável. Lavagem Básica

Para limpar o interior da geladeira , dissolver 1 /4 de xícara de bicarbonato de sódio em um litro de água morna e aplicar livremente . Em seguida, enxaguar com um pano úmido e toalha secar o interior da geladeira. Para manchas endurecido -on , aplique uma generosa quantidade de solução de bicarbonato de sódio , e deixe a porta permanecerá aberta por 10 minutos ou até que o resíduo começa a amolecer , repetindo o processo , se necessário.
Handling Derrames

Frigorífico derramamentos devem ser tratadas rapidamente. Se eles envolvem sucos de carne, aves ou peixe, o Canal de Housekeeping sugere o uso de água sanitária em partes iguais de cloro e água para desinfectar a área. Além disso, use toalhas de papel, que pode ser jogado fora , em vez de panos ou esponjas , que são propícias para a propagação de germes . Depois, lave a área com água e seque com um pano macio.
Frigorífico Peças

Tomar fora caixas , prateleiras e outras peças de geladeira removíveis , e aproveitar -los na pia com água quente e detergente líquido mão . Imersão as peças para um período mais longo deve remover qualquer alimento endurecido -on . Se não, esfregue suavemente com uma esponja macia ou pano . Evite o uso de produtos de limpeza fortes ou objetos que podem arranhar as partes da geladeira . Em seguida, enxágüe com água e seque com um pano macio.
Dicas adicionais

Evite usar vinagre, álcool ou qualquer produto que contenha álcool uma vez que estas substâncias podem danificar o revestimento em algumas peças de plástico . Também evitar água nas luzes ou painéis . Um dos melhores momentos para limpar a geladeira é antes de ir às compras de mantimentos para que os itens perecíveis não terá que ficar fora da geladeira , enquanto você está tentando transferir conteúdo para criar espaço. Esta prática também reduz as chances de contaminação dos alimentos recém-adquirido .


A partir de:http://jardim.98905.com/housekeeping/cleaning-appliances/1009083219.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.