Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Detectores de fumaça >> Content

Os riscos de não usar alarmes de fumaça

Se você optar por não usar um alarme de fumaça ou ter um alarme que não funciona porque as baterias precisam ser alteradas , você está fazendo um grande desserviço a si mesmo e qualquer um que se baseia em você para a segurança e bem-estar. A não utilização de um detector de fumaça pode roubá-lo de momentos cruciais no início de um incêndio --- momentos que poderia significar a diferença entre a vida ea morte.
Curiosidades

Na sua Ficha Smoke Alarm , o Conselho de Segurança ao Fogo cita um estudo feito em Ontário, Canadá , entre 1995 e 1997, mostrando " menos pessoas morrem em incêndios em casa quando um alarme de fumaça /detector está presente e ativa . " O mesmo estudo concluiu que "em 85 por cento dos casos em que o alarme de fumaça não ativam , foi devido a uma pilha /fonte de energia mortos ou desaparecidos . " Secured Home , um recurso baseado no Reino Unido sobre as questões de segurança da casa e de segurança, tem uma condenação ainda mais devastador dos que não usam detectores de fumaça : em um período de um ano " , houve 7.310 feridos e 199 mortes resultantes de 36.500 acidental incêndios domésticos . Em 80 por cento dos incêndios fatais não foi encontrado para haver alarme de fumaça . "
lesão ou morte
< p> a pior coisa que pode acontecer quando você não faz tem um detector de fumaça trabalhando é a morte. O único dever de um alarme de fumaça é dar aviso prévio de um fogo potencialmente mortal. Sem aviso prévio, incêndios residenciais pode cortar todas as rotas de fuga muito antes de a vítima acorda , se ele acorda em tudo. Muitas vezes, o monóxido de carbono acumula-se e que a vítima morre em seu sono de envenenamento por monóxido de carbono. Mesmo se alguém sobrevive a um incêndio , ela pode fazê-lo com a lesão pulmonar significativa devido à inalação de fumaça ; ela também pode sofrer de primeira, segunda ou queimaduras de terceiro grau que podem deixar cicatrizes permanentes e necessitam de meses ou mesmo anos de reabilitação .
Ação Legal
< p> Não ter detectores de fumaça que trabalham em uma casa pode levar a uma ação judicial e uma multa que varia de centenas a milhares de dólares , dependendo do seu estado ou país . Você também pode acumular multas por não instalar ou intencionalmente desativando o sistema de detecção de fumaça , além de taxas de vítima e custas judiciais .
Danos materiais e Seguro
< p> Se houver um incêndio eo fogo alarmes e /ou detectores de fumo não estão em condições de funcionamento , o efeito sobre os preços de seguro de casa futuros é extrema. Por não ter um sistema de alerta , o proprietário torna-se um risco elevado para a companhia de seguros e vai enfrentar prémios mais elevados. Se você não tem a propriedade (ou arrendatário ) o seguro , então tudo o que você pode ter salvo pela detecção precoce e manejo do fogo é rapidamente desapareceu. Se você tiver seguro , ele vai substituir os seus pertences e ajudar a construir uma nova casa, mas não pode substituir um-de- um-tipo e itens sentimentais , como herança de família , fotos e documentos legais.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/smoke-detectors/1009130575.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.