Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Detectores de fumaça >> Content

Esperança de vida dos detectores de fumaça

Um bom alarme de fumo é sempre a primeira e melhor defesa contra um incêndio que podem ocorrer em sua casa, mas mesmo o melhor detector de fumaça não dura para sempre . De acordo com a Consumer Product Safety Commission , dois terços das mortes ocorrem em casa fogo casas sem detectores de fumaça ou sem detectores de fumaça de trabalho
. Esperança de vida

A administração do fogo dos Estados Unidos ( USFA ) diz que a maioria dos alarmes de fumaça têm uma vida útil de oito a 10 anos. Quando você compra um novo detector, o USFA recomenda que você escreva a data de compra do lado de dentro para saber quando mudá-lo.
Manutenção
< p> O USFA recomenda que as baterias dos detectores de fumaça deve ser substituído pelo menos uma vez por ano . Toda a unidade deve ser substituído depois de oito a 10 anos.
Taxas de Falhas
< p> Pouca pesquisa tem sido feita sobre quando os detectores de falhar. Um estudo canadense no início de 1980 sugeriu detectores de falhar a uma taxa de 3 por cento ao ano , independentemente da idade. Um ex-funcionário da fabricante de alarme Pittway disse ao " New York Times" que os componentes eletrônicos deve durar 30 anos, mas um detector pode falhar a qualquer momento. Mudando um alarme a cada 10 anos oferece uma margem razoável de segurança , disse ele.

A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/smoke-detectors/1009130487.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.