Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Detectores de fumaça >> Content

Sobre detectores de fumaça

Detectores de fumo salvar milhares de vidas e casas a cada ano. Ao soar um alarme , eles dão tempo suficiente para as famílias , quer apagar incêndios em crescimento ou para fugir do perigo. A lei geralmente não requer a instalação de detectores de fumaça em casa , mas a maioria das casas , complexos de apartamentos e hotéis de usá-los. É sempre melhor prevenir do que remediar . Função

O detector de fumaça é um dispositivo que identifica fumaça em uma determinada área . Se é detectado fumo , soa um alarme alto para alertar as pessoas de fumaça e fogo. Luzes piscando muitas vezes acompanhar o alarme auditivo . A maioria dos detectores são encaixotado em plástico e são instalados no teto ou nas paredes em grandes áreas abertas . Detectores de fumaça avançados podem até mesmo alertar o corpo de bombeiros local de um possível incêndio.
História da

Fernando J. Dibble e Francis Robbins Upton inventou o alarme de incêndio automático elétrica em 1890. para os próximos 70 anos, apenas grandes edifícios utilizados detectores de fumaça , porque eles eram caros e foram pesados ​​para instalar e reparar. Parte do problema dessas unidades iniciais enfrentou foi a necessidade de uma fonte de alimentação constante - assim como uma lâmpada
Evolução

Duane D. Pearsall . introduzido detector o primeiro do mundo fumaça casa em 1967. Estas unidades eram muito mais prático , porque eles eram fáceis de instalar e pode ser alimentado por baterias. Os primeiros detectores de fumaça domésticos foram sensíveis a mudanças na ionização do ar - causadas por uma grande quantidade de fumaça. Ao longo do tempo , as empresas desenvolveram sensores que detectam distúrbios fotoelétricos.
Digite

alarmes de fumaça com detectores ópticos usam sensores de luz para discernir entre um ambiente seguro e um enchido com fumaça. A luz LED infravermelho brilha através de uma lente em direção a um sensor fotoelétrico . Fuma interrompe a luz , fazendo com que um alarme . Detectores de ionização usam amerício 241 . Este elemento produz radiação que se move através de uma câmara de ionização . Um ambiente seguro permite um pulso de radiação coerente entre os eléctrodos do detector . Fumaça , naturalmente absorvem partículas alfa do amerício e causar uma ruptura no pulso , desencadeando o alarme. Novos modelos , como os detectores VESDA , são detectores de ar de amostragem. Estes localizar partículas de fumaça com um dispositivo óptico sensível. Estes detectores de fumaça de alta sensibilidade são recomendados como as melhores alarmes de fumaça para casas.

Benefícios

Estima-se que os detectores de fumaça economizar mais de 10 mil vidas a cada ano em todo o mundo. Especialmente em grandes edifícios , a detecção precoce pode ser a diferença entre uma evacuação completa e um desastre. Além de salvar vidas , detectores de fumaça podem também prémios de seguro mais baixos em ' seguro , inquilinos de proprietários de seguros e seguro de construção.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/smoke-detectors/1009082824.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.