Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Detectores de fumaça >> Content

Por que os alarmes de incêndio Beep

? Alarmes de incêndio são uma parte muito importante de segurança em casas , edifícios públicos e outras empresas de hoje. Embora eles não são completamente eficazes em cada situação, alarmes de incêndio têm melhorado drasticamente as taxas de sobrevivência de fogo. Quando alarmes de incêndio bip , muitas vezes há dúvidas quanto ao significado do som. Isso pode significar uma das várias coisas ; os usuários devem sempre investigar a causa . Tipos de alarmes de incêndio

De acordo com a National Fire Protection Association (NFPA ) , existem dois tipos principais de alarmes de incêndio : alarmes de ionização de incêndio e alarmes de incêndio fotoelétricos. Detectores de ionização são construídos com dois discos de metal uma pequena distância entre si . Uma pequena quantidade de material radioactivo situa-se entre eles e ioniza o ar que passa entre os discos . Sempre que a fumaça entra na câmara , que perturba a ionização e faz com que o alarme soe. Detectores Photoelectic são construídas com uma pequena luz que brilha para a câmara do sensor , mas longe do sensor. Quando a fumaça entra na câmara , ele bloqueia a luz e faz com que ele bateu no sensor, acionando o alarme.
Fogo

Há sempre uma chance de que um incêndio sinal sonoro é o sinal de alarme de incêndio. Especialmente no meio da noite , um alarme de incêndio soando é motivo para acordar e investigar o problema. Pequenos , fumegantes incêndios são facilmente detectados por alguns alarmes , por isso mesmo que o alarme de incêndio emite um sinal sonoro , muitas vezes , verificar para ver se o fogo começou quando parece. Causas
Household

Devido à forma como alarmes de incêndio são construídos , qualquer quantidade de fumaça pode disparar o alarme . Se um alarme é colocado perto de uma cozinha, fumaça de cozinhar a manteiga em uma panela, queimando alimentos ou cozinhar vegetais pode fazer com que o alarme de incêndio ao som. Além disso, a fumaça do cigarro pode facilmente disparar um alarme . Outras causas possíveis para alarmes de incêndio soando incluem velas apagadas , queimando incenso ou um alarme de incêndio entupida com sujeira e poeira. Se o alarme de incêndio continua a soar , considere limpar o alarme de incêndio e movendo o alarme para um novo local. Se ainda assim continua a soar durante o cozimento ou queima de incenso , considere a compra de um alarme de incêndio com um recurso de " mute" .
Bateria

maioria dos alarmes de incêndio modernos vêm equipados com uma característica da bateria de alerta baixo . Se o alarme começa a cantar ou tocar em uma base regular, substituir a bateria. Remova a bateria antiga , observando o posicionamento exato ea localização da bateria e insira uma bateria nova, fresca. Teste o alarme antes de terminar a garantir que o produto está funcionando. A Comissão de Segurança de Produtos ao Consumidor dos EUA recomenda alarmes de incêndio teste uma vez por mês para garantir que a bateria ainda está funcionando . Você deve alterar as baterias pelo menos uma vez por ano , se não a cada seis meses .
Avaria

Um alarme de incêndio soar poderia simplesmente significar o alarme de incêndio não está funcionando corretamente . Se nenhuma das soluções acima resolve o problema , substituir o alarme de incêndio . Compre um alarme de incêndio que melhor se adapta às necessidades do agregado familiar, e instalá-lo corretamente para garantir a segurança. Nunca ignore um alarme de incêndio chilrear .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/smoke-detectors/1009082775.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.