Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Detectores de fumaça >> Content

Detectores de fumaça e frio

alarmes de fumaça enfrentam desafios especiais quando o tempo fica frio. Embora o risco de incêndios domésticos aumenta no inverno, assim como o risco de alarmes falsos. Tipos

A maioria dos alarmes de incêndio usar um sensor fotoelétrico , que reage quando os blocos de fumaça luz , ou um sensor de ionização que detecta mudanças na corrente elétrica do ar. Alarmes podem fugir de energia da bateria ou eletricidade.
Tempo frio Incêndios

Bombeiros aconselham troca de baterias de um alarme de incêndio quando o horário de verão termina. Casa incêndios aumentam durante os meses de inverno por causa do uso de aquecedores ou fornos , juntamente com o aumento de cozinhar férias e divertido.
Tempo Sensibilidade

Alguns alarmes podem sair quando extremas de clima frio ou mudanças de temperatura criar condensação no sensor do aparelho , segundo o site do Firex .

Alternativas

detectores de calor , que respondem a mudanças bruscas no temperatura em vez de fumaça, pode revelar-se mais preciso e útil em áreas frias, como garagens.
Manutenção

detectores de fumaça não vai funcionar corretamente sem baterias novas. Mais alarmes de fumaça " gorjeio " para alertar sobre uma bateria fraca . Limpar o aparelho com uma mangueira de vácuo pode eliminar toda a poeira que possa afetar o funcionamento correto.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/smoke-detectors/1009082738.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.