Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Detectores de fumaça >> Content

Questões de fiação para detectores de fumaça

Instalação de detectores de fumaça envolve a fiação de sua casa. A corrente elétrica apresenta um potencial risco de segurança e incêndio , e é importante entender como os detectores de fumaça devem ser instalados para se certificar que não só funcionam corretamente, mas que eles não causar um curto - circuito ou um problema de aterramento , que pode resultar em um incêndio também. Fumaça Básico Detector Fiação

A fiação de um sistema de detector de fumaça é baseado em um circuito comum conectado à energia eléctrica principais em sua casa. Um cabo de alimentação que atrai eletricidade a partir da fonte de alimentação e terra suplementar e cabos de conexão de circuito , conhecido como cabos do viajante , fornecer corrente elétrica , aterramento compartilhada e interconectividade entre todos os detectores de fumaça em sua casa. Este diagrama básico fiação inclui a energia necessária , bem como fiação de aterramento seguro para evitar " calções mortas " , que são fiação do circuito imprópria que apresenta tanto um choque e um risco de incêndio .

Falhas e problemas de fiação

Problemas ocorrem em fiação elétrica quando o circuito está em curto ou por uma conexão defeituosa solo ou por eletricidade saltando de um fio para o outro , conhecido como um arco. Tanto pode ser causada por uma falta de isolamento suficiente ao redor da fiação e as ligações na instalação , ou por danos subsequentes à fiação após a instalação . Ambas as falhas de terra e falhas de arco com que a corrente elétrica a ser misrouted , resultando em uma falha de detectores de fumo , bem como um risco potencial de incêndio .

Falha interruptores de circuito de

Fiação circuito foi desenvolvido para incluir interruptores de circuito de falha de aterramento ( GFCI ) e interruptores de circuito de falha de arco ( AFCI ) , que impedem contra choques e incêndios quando ocorrem motivos e arcos. Códigos de incêndio e construção relativos GFCI e AFCI são fiação questões a considerar ao instalar detectores de fumaça em casa . O Código Nacional de Alarme de Incêndio ( NFAC ) e do Código Elétrico Nacional (NEC) ambos exigem interruptores de circuitos a serem incluídos em um sistema de fiação de casa , mas estas tecnologias têm um efeito sobre a instalação de detectores de fumaça. A partir de 2005 , os detectores de fumaça não pode ser instalado em fiação usando proteção GFCI a menos que toda a casa tem esta tecnologia embutida no principal circuito da fonte de alimentação . Além disso , todos os circuitos que fornecem energia para os quartos devem ter proteção AFCI , incluindo detectores de fumaça com fio para o mesmo circuito de derivação.
Códigos
Questões Interconectividade

segurança contra incêndios e elétricas a partir de 2010 necessitam de detectores de fumaça para ser hard-wired para a corrente elétrica de sua casa e de ser ligado em conjunto. Esta interligação é uma boa idéia , porque se o alarme de um detector apaga em seguida todos os outros alarmes de detecção no sistema será ativado. No entanto, uma queda de energia ou um disjuntor sendo desarmado irá resultar em uma desativação dos detectores de fumaça. Embora um circuito usado apenas para o fumo detectores conhecido como um dedicado circuito protege contra outros disjuntores na casa que está sendo acionado, ele não irá proteger contra quedas de energia. Códigos de segurança contra incêndio e construção, tais como a NFAC e NEC , recomendo detectores de fumaça com uma bateria back-up para ser usado em caso de perda de energia para a corrente elétrica .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/smoke-detectors/1009016486.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.