# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Início Cofres >> Content

Como âncora de um cofre de parede

Um cofre de parede pode ser um investimento inteligente para aqueles interessados ​​em proteger seus objetos de valor. Devidamente instalar o seguro e ter certeza que ele está ancorado em segurança são importantes porque você não quer que seu seguro para desabar sobre você ou sua família . Dois elementos-chave estão envolvidos na fixação de um cofre de parede corretamente: cortar o orifício na parede e montagem dos securely.Things seguros que você precisa
stud finder eletrônico
Fure
Lápis
edifício quadrado
Jigsaw ou ferramenta semelhante
parafusos de madeira ( geralmente incluídos com o seu seguro )
Phillips cabeça broca para os parafusos de madeira
Um assistente
Show Mais instruções
corte instruções

1

Meça a parte de trás de seu cofre com um quadrado de construção ou uma fita métrica. A maioria dos cofres de parede tem uma flange de 1 polegada na frente que fica rente à parede. Portanto , não medem a frente do cofre ; medir o backside - flange menos.
2

determinar aproximadamente onde você quer colocar o seu seguro, e usar um localizador de vigas eletrônico para localizar os pregos de parede nessa área. O cofre será montado entre duas vigas , então localizar os do lado direito e do lado esquerdo pregos dentro da área em que você deseja colocar o cofre.
3

Use o localizador de vigas para localizar a borda interna do parafuso prisioneiro do lado direito e, usando um quadrado de construção , desenhe uma linha vertical ao longo da borda interna do stud. O comprimento da linha deve ser igual ao comprimento da parte traseira de seus seguros , tipicamente cerca de 21 polegadas.
4

Desenhe uma linha horizontal, usando o quadrado de construção , a partir do topo de sua linha vertical em direção ao deixou stud. O comprimento da linha deve coincidir com a largura ou a parte de trás do seu cofre . Repita o processo para a parte inferior da linha vertical.
5

Use o quadrado de construção para desenhar outra linha vertical que liga as extremidades de suas duas linhas horizontais . Quando você terminar , você deve ter um retângulo desenhado em sua parede que corresponde às dimensões da parte de trás do seu cofre .
6

Usando uma serra , corte ao longo de suas linhas de lápis , e retire a retangular parte da parede . Agora você tem um corte buraco de tamanho adequado para o seu cofre de parede .
Instruções de Montagem
7

Coloque seu cofre no buraco você cortar na parede. O lado articulada deve ficar alinhada com a borda do parafuso prisioneiro direita. Os flanges na parte da frente do cofre deve ser rente à parede.
8

Monte o seguro para a viga da parede . Enquanto um amigo suporta e estabiliza o cofre , use sua broca com um pouco Phillips para dirigir os parafusos de madeira na viga através dos furos pré-perfurados no cofre . Use todos os parafusos , pois há buracos pré-perfurados , como o garanhão direito estará apoiando o peso do cofre. Aperte os parafusos para que o seguro é rente à madeira, mas não aperte demais , como você pode fazer com que o pino de crack.
9

Instale parafusos de madeira na viga esquerda através da pré- furos . Pode haver uma folga entre o bordo do cofre e o pilar de parede . Isso é normal, pois o lado esquerdo só fornece suporte adicional para o lado direito do suporte de carga .
10

Dirija parafusos de madeira adicionais na parede através dos furos pré- perfurados na flange frente . A flange deve ser rente à parede, e os parafusos deve ser rente à flange.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/home-safes/1009082643.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.