Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Como programar um sistema de alarme

Sistemas de alarme são programados com códigos específicos dadas , ou selecionados por , o usuário , a fim de armar e desarmar . O código pode ser em qualquer lugar entre 5-10 números . Um sistema não pode ser unicamente programado pelo dono , a fim de evitar a adulteração e deve ser feito com a ajuda de conhecimento e a empresa que monitoriza o sistema . A empresa pode acessar o sistema a partir de seu local de monitoramento eo código só pode ser alterado quando configurar o sistema para ser programado
. Coisas que você precisa
Telefone
Instruções
1 < p> Ligue para a empresa e pedir para falar com um técnico que pode ajudar com a programação ( o manual do proprietário pode ter este número listado ) . Diga o técnico o seu endereço.
2

Resposta verificação questão do técnico para garantir que você é o proprietário . A questão pode ser um número de segurança social , ou uma pergunta predeterminado criado durante o tempo de instalação.
3 < p> Siga as instruções do técnico após a verificação de identidade. Digite o código atual para a interface do sistema quando solicitado ( este pode ter de ser feito duas vezes). Digite o novo código a ser programado em quando o técnico pede . Pressione "Enter" quando terminar. Mantenha-se na linha com o técnico e testar o novo código de alarme para garantir o funcionamento correto.

A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009130477.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.