Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Como escolher um Sistema de Circuito Fechado de TV para a sua casa

Para completar o seu sistema de segurança em casa, você pode querer considerar a inclusão de um sistema de circuito fechado de televisão (CCTV) . Tal sistema inclui uma câmera de vigilância ou câmeras , lentes especialmente selecionados para assistir a determinadas áreas da casa , e um gravador de videocassete que grava o que a câmara ou câmaras see.Things você precisa
Equipamentos CCTV
mostrar Mais instruções
Escolhendo os componentes
1

Reunir-se com um conselheiro de segurança em casa.
2

Discuta seus resultados preliminares de pesquisa com o consultor e selecionar componentes . < br >
Conduta preliminar de Pesquisa
3

analisar a sua casa . Determinar quais as áreas que você pode querer monitorar via CCTV . Algumas áreas fora de casa pode incluir a garagem , quintal, um beco ao lado , ou do lado de fora de um portão ou muro .
4

Decida se você quiser colocar mais de uma câmera dentro de sua casa . Você pode , por exemplo, quer monitorar como uma babá assiste seu filho durante o dia.
5

Decidir sobre o tamanho da cena que você deseja que o sistema de CFTV para observar. Isto irá determinar o tamanho eo tipo de câmera e sua lente.
6

Decidir sobre o formato de câmera . Há cinco opções: 1 polegada , 2/3-inch , de 1,2 cm , 1/3-inch ou 1/4-inch . É mais rentável para selecionar 1,2 cm , 1/3-inch ou 1/4-inch , porque essas câmeras podem usar a mais ampla gama de lentes .
7

Determinar que tipo de lente que você deseja usar. Existem quatro tipos de lentes para uso CCTV : abertura fixa , íris manual , auto íris e zoom . Se a área que você deseja observar experiências alterações esporádicas na luz, usar uma lente de íris manual, que pode ser ajustado para a luz apenas com a mão. Se a área do sistema de CCTV estará observando experiências freqüentes mudanças na luz, usar uma lente auto - íris. Essas lentes ajustar às mudanças de luz automaticamente. Lentes auto-íris vêm em Vídeo ou DC, e as câmeras geralmente suportam um formato ou outro. Certifique-se de sua lente coincide com a câmera. Para executar close up, obter uma lente zoom . Lentes zoom motorizadas estão disponíveis.
8

Baseado no formato de câmera que você escolheu (1 polegadas, 1,2 cm , etc), escolher o formato de lente.
9

Verificar quantas câmeras você vai precisar. Isso vai determinar se você vai precisar de um switcher , um multiplexador ou vários monitores.
10

Determine o tamanho do monitor . Quanto maior o monitor, maior o objeto aparecerá. Os tamanhos disponíveis incluem 9 polegadas , 12 polegadas e 17 polegadas .
11

Decida se você vai ter que mostrar mais do que uma cena de cada vez em um monitor. Se assim for, você vai precisar incluir um interruptor de quad que permite que até quatro câmeras para ser visto simultaneamente em uma tela.
12

Se você pretende gravar mais de 4 a 6 horas , você vai precisar um gravador de tipo comercial . Caso contrário , você pode usar um gravador de vídeo padrão.
13

Determine se você quer gravar todas as câmeras ao mesmo tempo em modo de tela cheia , se você pretende usar um sistema de CCTV multicamera . Se você quiser gravar tela cheia de todas as câmeras , você precisará incluir um multiplexador .
14

Use uma roda de medição ou gráfico slide para determinar o comprimento focal, ou a distância entre a câmera eo objeto , ea altura ou a largura do objeto na imagem utilizável.
15

Anote todas as informações coletadas a fazer estes passos.
< br >
A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009082483.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.