Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Como escolher uma empresa de monitoramento de alarme Home

empresas de monitoramento usam linhas telefônicas especiais , computadores e pessoal treinado para cuidar de um sistema de segurança em casa e chamar as autoridades competentes se o alarme dispara . Há uma taxa mensal pelo serviço. Porque a qualidade e experiência pode variar muito entre as empresas de monitoramento, fazer algum trabalho de casa antes de escolher one.Things você precisa Switches janela
Monóxido de Carbono Detector of Fire Detector
Sensor de Movimento
mostrar Mais instruções
realizar pesquisas preliminares
1

Contacte o assaltante & Fire Associação Nacional de Alarme. Peça-lhes para lhe fornecer uma cópia da brochura " Safe and Sound : Seu Guia para Home Security ", e pedir uma lista das empresas associadas em sua área
2

Leia a brochura e conhecimento . se com algumas noções básicas sobre a segurança em casa e termos usados ​​pela indústria. Visite sites de segurança para obter mais informações.
3

Pergunte ao seu agente de seguros, amigos e vizinhos para referências.
4

Chame várias empresas na lista que o Nacional assaltante & Fire Alarm Association fornece , bem como as empresas recomendado pelo seu agente de seguros , amigos e vizinhos . Pergunte se seus funcionários são treinados e certificados pelo assaltante & Fire Associação Nacional de alarme e se eles participam do programa de instalação Certificação de Qualidade. Pergunte às empresas, se eles têm as licenças estaduais e /ou locais apropriados .
5

Contacte o departamento do seu departamento de polícia local a prevenção do crime , as agências de licenciamento estaduais , órgãos de defesa do consumidor e do Better Business Bureau . Informe-se sobre a situação das empresas que você está considerando.
6

Limite suas seleções até cerca de três ou quatro empresas .
7

chamar as empresas e mandar para uma visita de um representante no momento em que todos os membros de sua família podem estar presentes. O representante precisa saber os seus hábitos de estilo de vida para determinar quais componentes usar no sistema. Você quer ter certeza de que todos os membros da família entender completamente como funciona o sistema o representante irá recomendar .
Reunião do Representante da Empresa
8

Pergunte ao representante como tempo a empresa tem sido no negócio.
9

Pergunte se a empresa utiliza Underwriters Laboratory (UL) equipamentos listados e se a própria estação de monitoramento é UL.
10

Peça ao representante sobre os programas de treinamento da empresa. Os operadores de monitoramento , conselheiros de tecnologia e representantes de vendas treinados na operação e instalação do equipamento , como projetar um sistema de segurança personalizado e como lidar com a resolução de problemas ?
11

Pergunte se a estação de monitoramento é aberto 24 horas por dia, sete dias por semana , e se a empresa tem um departamento de serviço ao cliente que está aberta 24 horas por dia, sete dias por semana.
12

Pergunte se a empresa tem uma cópia de segurança centro de monitoramento . Se o centro principal experimenta problemas de energia , você quer ter certeza de sua casa ainda serão monitorados.
13

Pergunte se o centro de monitoramento tem redundâncias embutido para suas linhas de energia , computador e telefone . Se algo der errado , a redundância garante que o centro possa continuar o monitoramento.
14

Insista para que o representante inspecionar sua casa e fazer recomendações e um orçamento por escrito . Peça ao representante para explicar por que ele ou ela fez a recomendação também. Uma boa , fácil de seguir explicação é um bom sinal de que você está lidando com uma pessoa experiente e uma empresa honesta .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009082482.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.