Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Como escolher um sensor para o seu sistema de segurança Home

sensores de segurança inicial incluem sensores de movimento , detectores de quebra de vidro, porta e janela interruptores , detectores de monóxido de carbono, e detectores de fumaça e calor . Você não precisa usar todos os sensores de ter uma casa segura, nem você tem que usar um sensor em cada parte da sua casa. Posicionamento estratégico vai fazer as job.Things você precisa
Breaking Glass Sensor /detector
Porta Chaves
Switches janela
Monóxido de Carbono Detector
Sensor de Movimento
Acompanhamento de Empresas
Alarm Painéis de Controle Sistema
Teclados Sistema de alarme
Alarme sirenes do sistema
Sistemas de alarme
calor e detectores de fumaça
Show Mais instruções
Realização preliminar de Pesquisa
1 < p> Levantamento dentro e fora de sua casa . Determinar a proximidade de sua casa para os vizinhos e para a rua. Não vizinhos e transeuntes têm uma visão clara do windows? Que o Windows não são observáveis ​​?
2

Decida quais portas e janelas serão monitorados por um sensor. Você deve selecionar as janelas que não estão em vista para a rua , na parte de trás da casa, em cantos escuros da casa e escondidos atrás de arbustos.
3

Pense sobre estilo de vida da sua família. Você tem um grande animal de estimação? Os membros da família muitas vezes procuram um lanche da meia-noite ou chegar em casa depois de todo mundo está dormindo ?
Seleção dos Sensores
4

Selecione interruptores de porta o suficiente para cobrir toda a entrada portas de sua casa. Interruptores de porta são comumente interruptores magnéticos. Quando a porta é aberta , o circuito é quebrado, e do sistema de segurança é acionado.
5

Determine quantos interruptores de janela que você vai precisar. Você não precisa para cobrir as janelas que podem ser observados por vizinhos ou da rua. Também tenha em mente que o sensor detecta o ímã janela a ser aberta , e não quebrar .
6

Verificar quantas zonas seu sistema de segurança fornece-lhe . Considerando-se que todos os sensores é uma zona , você pode usar toda a janela muda você quer sem ir além da capacidade da zona do sistema de segurança ?
7

Utilizar detectores de quebra de vidro para algumas salas, em vez da janela switches, para limitar o número de sensores que você usa. ( Um sensor de quebra de vidro pode cobrir todas as janelas em uma sala. )
8

Use um sensor de movimento para cobrir a escada para o segundo andar ou um corredor para as áreas de quarto . Se você tem um animal de estimação, instalar o sensor um pouco maior que ele não vai ser acionado pelo animal. Alguns sensores de movimento distinguir entre um animal de estimação , por pessoa .
9

Incluir um teclado para cima ou para baixo do corredor perto dos quartos para que um membro da família pode desligar o sensor de movimento , se ele ou ela tem um ansiando por um lanche.
10

Coloque um teclado perto da porta da frente para que aa membro da família que volta para casa depois de todo mundo está dormindo pode desligar o sensor de movimento. Com um teclado também ao lado dos quartos, o membro da família de retornar pode transformar o sensor de movimento para trás antes de entrar em um quarto.
11

Considere incluir um detector de monóxido de carbono se sua casa dispõe de serviços públicos de gás e /ou uma garagem fechada adjacente. Esses dispositivos utilizam um meio electro- químicas de detecção para detectar o monóxido de carbono e são comumente colocado perto de um aquecedor a gás e áreas de dormir .
12

Considere incluir um detector de incêndio /fumaça /calor.



A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009082481.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.