Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Como instalar um sensor de movimento em sua casa

Existem dois tipos de sensores destinados a detectar o movimento em um quarto de uma casa - um sensor infravermelho passivo (PIR) e um sensor de dupla tecnologia , que inclui infravermelho passivo e micro-ondas . Considerações orçamentais vão influenciar seus choice.Things você precisa
Baterias de lítio
sensor de movimento
Broca /Bits variados elétricos
Tapes Fish Fotografia Parafusos Multiuso
Define fenda
< br > Mostrar Mais instruções
Seleção do Sensor
1

analisar a sua casa e determinar onde você pretende colocar um sensor de movimento .
2

Escolha áreas onde um intruso é provável que vá . Os locais mais comuns são em um corredor ou escada.
3

Lembre-se que um sensor de movimento infravermelho passivo detecta calor. Eliminar pontos onde você deve visam saídas de calor , radiadores, janelas abertas onde a luz solar brilha através ou janelas onde faróis do carro , muitas vezes através de brilhar na noite.
4

Escolha um sensor tecnologia dual que inclui tanto microondas e elementos infravermelhos se visando o sensor é um problema.
5

Selecione um sensor de movimento com fio ou sem fio, que vai depender se você tem um sistema de segurança com fio ou sem fio.

6

Faça furos em paredes e fios de rotas dentro e fora das paredes até o painel de controle , se você tem um sistema de hard-wired .
7

Acesse uma fonte de energia para um movimento sem fio sensor. . Alguns sensores de movimento infravermelhos e dupla tecnologia , no entanto , vem com uma bateria de lítio que fornece energia
Instalação do Sensor
8

Reúna as seguintes ferramentas: broca, chave de fenda, parafusos , ferramentas para fios de peixe através de paredes .
9

Leia as instruções de instalação que acompanham o sensor.
10

Leve em consideração as instruções e como você pretende visar o sensor.
11

Montar o sensor numa parede usando a broca e parafusos. Lembre-se de apontar um sensor de movimento infravermelho passivo de distância de uma fonte de calor.
12

Passe o fio do sensor (se ele é um sensor de hard-wired ) ao longo do rodapé e /ou através de paredes para o painel de controle
13.

Conecte o fio para a entrada adequada. Se você estiver usando um sensor de movimento sem fio, você pode ter apenas a rota de um fio a uma fonte de energia . Se o sensor sem fio também inclui uma bateria de lítio, você não terá a rota todos os fios em tudo.
14

Ajuste o elemento de microondas se você estiver usando um sensor de movimento dual- tecnologia que inclui microondas e infravermelho .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009082480.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.