Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Como escolher um sistema de alarme Home

Sistemas de alarme para a casa pode ser complicado e caro , por isso é crucial para determinar suas necessidades de segurança antes de começar a consultar os companies.Things alarme que você precisa Home Sistemas de alarme
Monitoramento
Empresa painéis de controle do sistema de alarme sistema de alarme
Teclados
Alarme sirenes Sistema
Show Mais instruções
realizar pesquisas preliminares
1

Inquérito sua casa e determinar quantas janelas e portas que você quer ser ' ligado', ou integrado ao sistema de segurança em casa.
2

determinar possíveis locais para o painel de controle e teclados . Você pode achar que é conveniente colocar um teclado perto da porta da frente. Você pode também querer um teclado perto do quarto . O painel de controle comanda o sistema , e os teclados permitem programar o sistema e transformá-lo , ou de seus componentes , dentro e fora .
3

determinar quão longe as janelas e portas são de painel de controle para que você saiba como fios agora será encaminhado, se você escolher um sistema de alarme com fio ou o quanto um sistema sem fio precisa se comunicar com sensores. Tenha em mente que é difícil instalar um sistema de segurança com fios a menos que sua casa ainda está em construção.
4

Decida se você quer um sistema de segurança monitorado que serão monitorados 24 horas por dia . A estação central de monitoramento ' relógios ' sua casa por uma taxa mensal. Uma alternativa mais barata é um sistema de sensor básico com um acessório discador que conecta o sistema a suas linhas de telefone e disca os números pré-selecionados se a segurança da casa é violada .
5

Considere o seu estilo de vida. Alguém na família muitas vezes se levantar no meio da noite para um lanche ? Você tem um grande animal de estimação que percorre a casa à noite ? Tais circunstâncias irá influenciar o tipo de sensor de movimentos você selecionar e como ele é instalado. Também pode chamar para você ou membros de sua família para fazer viagens para o teclado para evitar alarmes falsos.
Escolhendo o sistema
6

Consultar com um segurança respeitável casa conselheiro sistema.
7

Escolha um sistema com um painel de controle que pode monitorar todas as zonas que você tem em sua casa . Cada janela ou porta integrada ao sistema é considerada uma zona . Um sistema básico é capaz de controlar a oito zonas . No entanto, muitos painéis permitir a adição de módulos de expansão que permitem que o sistema para assistir a até 32 zonas .
8

Determine se o roteamento dos cabos para um sistema de segurança com fio pode ser muito longo. Com um sistema com fios, você terá que fazer furos nas paredes onde os fios terá que ser encaminhado . Se o executado fio aparece muito para você, escolha um sistema sem fio .
9

Certifique-se que um sistema sem fio pode executar até a distância da zona mais distante .
10 < p> Esteja certo de que o sistema escolhido pode aceitar sensores de protecção contra incêndios , sensores de monóxido de carbono e detectores de gás combustível , interruptores de baixa temperatura , anti- congelar-se (especialmente em climas frios ) e detectores de água. Certifique-se de que os botões de pânico são ou podem ser incluídos.
11

Escolha um sistema que é user-friendly. Certifique-se que a introdução de códigos no teclado não é um processo complicado e é um que todos na família pode aprender rapidamente. Você não quer ter que consultar o manual do proprietário que você introduzir ou tentar interpretar os códigos .
12

Trabalho o teclado do sistema que você selecione para certificar-se de que é fácil de usar. Encorajar todos os membros da família para trabalhar o teclado de modo que você irá selecionar uma que todos podem usar confortavelmente.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009082475.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.