Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Como comprar um sistema de alarme Home

A cada ano, mais de 2 milhões de lares americanos estão assaltada, de acordo com o assaltante Nacional e Alarme de Incêndio Association ( alarm.org ) . A maioria deles não têm sistema de alarme. Dispositivos de segurança eletrônica proporcionar paz de espírito a preços acessíveis , e reconhece e reage instantaneamente a entrada não autorizada. Instruções
1

Inquérito sua casa e determinar quantas janelas e portas que você quer integrados ao sistema.
2

Contacte o seu agente de seguros, um consultor de sistema de segurança, o NBFAA ou o departamento de prevenção do crime do seu departamento de polícia para nomes de empresas sistema de segurança. Peça a cada empresa para uma inspecção, uma recomendação e um orçamento por escrito .
3

Decida se você quer contrato com uma estação central de monitoramento 24 horas por uma taxa mensal . Se o sistema detectar uma invasão , ele alerta os profissionais de segurança para despachar a polícia local. Acessórios discador menos caros podem ligar sensores para suas linhas de telefone e ligar para números pré-selecionados se a segurança for violada.
4

Considere estilo de vida da sua família. As pessoas ou animais de estimação , por vezes, percorrem as casa à noite ? Selecione sensores e locais apropriados.
5

Escolha um sistema com um painel de controle que pode monitorar todas as zonas em sua casa. Cada janela ou porta integrada ao sistema é considerada uma zona . Um sistema básico ( cerca de US $ 400 sem monitoramento ) pode controlar oito zonas , mas muitos podem ser expandidos para assistir até 32.
6

Determine locais para o painel de controle e teclados . O painel de controle comanda o sistema e os teclados permitem programar o sistema e transformá-lo ou de seus componentes dentro e fora . A configuração típica coloca um teclado perto da porta da frente e outro teclado - e talvez um botão de pânico - . Perto dos quartos venda 7

Procure os sistemas que se conectam aos controles de iluminação , fumaça e monóxido de carbono sensores e detectores de inundação . Também certifique-se muda o sistema não irá congelar em climas frios. (Consulte Como comprar um sistema de automação residencial . )
8

Escolha um código de fácil utilização que todos na família pode se lembrar em uma emergência. Tente o teclado para assegurar que é fácil de usar.
9

Perceba que é difícil adaptar um sistema de segurança com fio. Com um sistema com fios, você vai ter que fazer furos nas paredes para fios podem ser encaminhadas . Se você quiser evitar essa despesa ea inconveniência, escolher um sistema sem fio.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009082474.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.