Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Como instalar sirenes em um sistema de segurança Home

Um dos principais componentes de um segurança em casa é o alarme real ou sirene. Nada envia um intruso embalagem mais rápido e alerta os vizinhos do que uma forte sirene estridente de distância. Existem algumas maneiras básicas que você pode incorporar uma sirene com o seu sistema de segurança completo . Leia mais para descobrir. Coisas que você precisa
A Phillips ou chave de fenda
parafusos auto- gravação
fio nozes cortadores
Fio
Circuito testador
Show Mais instruções
1

determinar a melhor localização para o seu sirene. Proteção dos elementos é importante , se a unidade não é avaliado à prova de tempo . Os locais mais comuns podem incluir sob beiral do telhado ou apenas dentro da porta da frente se um local discreto é desejada.
2

Desligue o elétrico na caixa de fusíveis e verifique se a energia está desligada , usando um testador de circuito. Se você tem um sistema de 12v ou sistema plug-in, basta desconectar um dos cabos ou desligue .
3

Monte a sirene (s) observando as instruções do fabricante e verifique se o acesso à terminais está disponível.
4

Execute a fiação do terminal apropriado no console para ligar a sirene e , certificando-se de que quaisquer fios desencapados (especialmente os positivos) não são deixados expostos .

5

Teste o sistema com um ajudante do lado de fora para determinar se o posicionamento e ajuste de volume (se possível) são suficientes para alertar aqueles nas proximidades.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009082464.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.