Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Como fazer um alarme de viagem fios

sistemas de alarme podem ser muito caros e principalmente para aplicações interiores . Ao ar livre você pode usar alarmes muito simples para alertá-lo para a abordagem de outros. Uma das mais simples e mais eficaz é uma linha viagem fios ligado a algum mecanismo de alertá-lo da aproximação de alguém. Use-as quando no deserto, para mantê-lo ciente de intrusos , sejam eles humanos ou animais. Instruções
1

Selecione um local para definir o fio de viagem. Você precisa encontrar um local onde qualquer pessoa se aproximando de você vai ter que andar . Como eles passam, seus pés vão pegar a linha e disparar o alarme. O local deve ser onde a linha será invisível num relance casual.
2

Pegue uma das extremidades da linha de viagem e anexá-lo a um local fixo . Esse local pode ser uma árvore, raiz ou rock. Ele só precisa ser estável o suficiente para que ele não se move quando a linha viagem puxa o alarme por um pé que passa.
3

Estique a linha em toda a via e fixá-lo ao alarme . O alarme pode ser uma seqüência de latas barulhentas ou poderia ser uma sirene que soa quando a linha ativa o alarme. O alarme deve ser auto-suficiente , mas ser alto o suficiente para notificá-lo de que alguém já passou por isso. Para esta aplicação , uma série de latas ilustra os princípios .
4

corda latas através de uma rede web pendurado entre duas árvores. Quando o alarme é ativado , as latas vão fazer barulho como eles batem um no outro .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009082462.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.