Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Como desativar alarmes

Há muitos tipos diferentes de alarmes do mundo. Alguns dos alarmes mais populares proteger casas e carros de roubo e detecção de fumaça . De vez em quando , devido a um mau funcionamento ou outros problemas imprevistos , pode ser necessário desativar esses alarmes. Cada alarme tem um processo de desativação diferente. Mas todos eles são relativamente simples de perform.Things você precisa
Crowbar
Gancho de revestimento cortadores
Fio
Show Mais instruções
1

Desativar sua casa alarme, usando um código de desativação . Cada alarme casa tem um código único, que vai impedi-lo de tocar. Digite esse código no painel principal e em seguida, bateu "Enter" . Isso irá desativar o alarme .
2

Permaneça perto de sistema de telefone da sua casa. Se você tropeçar acidentalmente o alarme e , em seguida, precisa desativá-lo, esperar que a empresa sistema de alarme para o acompanhamento por telefone . A maioria das empresas de segurança em casa vai telefonar para confirmar que não é necessário para a polícia para mostrar-se para sua casa.
3

Aprenda a desarmar um alarme de carro . Rastejar sob o seu carro para desativar permanentemente o alarme. Lá, você deve ver a fiação elétrica fina pendurado na estrutura do carro. Recorte os fios para desativar o alarme .
4

Pry abrir a porta do seu carro usando um pé de cabra . Se você não deseja desativar permanentemente o seu alarme , deslize a ponta fina de um pé de cabra para a parte superior da porta , a fim de obter algum espaço entre o quadro ea porta. Deslizar um cabide esticado para dentro do espaço e , em seguida, pressione o botão de desbloqueio para desativar o alarme.
5

Remover um alarme de fumaça no teto , torcendo e puxando para baixo a unidade . Para desativar este alarme simplesmente retirar a tampa da bateria e remova a bateria .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009082450.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.