Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Como Enganar Casa Alarmes

Como muitas máquinas e computadores , alarmes de casas pode ser enganado . Esses sistemas complexos são praticamente impossíveis de desmontar manualmente se você quiser sneak após elas. No entanto, com um pensamento inteligente, você pode ser mais esperto que os alarmes. De portas e janelas alarmes para sensores de movimento , todos eles podem ser batida. Instruções
1

Procure por uma caixa de fusíveis do lado de fora da casa. Muitas casas mais antigas têm suas caixas de fusíveis do lado de fora . Abra a caixa de fusíveis e desligue o aparelho . Se o alarme da casa não está ligado a um gerador, que não será capaz de funcionar, e você será capaz de passar como quiser.
2

Encontre uma maneira de acessar do segundo andar janelas . Muitas vezes , a fim de cortar custos , os proprietários não será aplicado um sistema de segurança para o Windows que eles acham que são impossíveis de alcançar. Se você pode localizar uma dessas janelas , você pode facilmente entrar na casa sem tropeçar o sistema de alarme .
3

Experiência com sensores de movimento. A maioria deles trabalha em um sistema de detecção de infravermelho passivo . Isso significa que as luzes e, possivelmente, o alarme não ligue se os sensores não detectam o calor do corpo . Agrupar-se em roupas de inverno e cobrir todas as áreas abertas de pele, como as mãos eo rosto , para manter o calor do seu corpo emite ao mínimo.
4

Procure janelas do porão , que não podem ser armados . Muitas janelas do porão são menores, e os proprietários de corte de canto não pode colocar a segurança em janelas eles vêem como impossível entrar . Tamanho essas janelas e ver se há alguma maneira de você passar.
5

Localize uma chave escondida na propriedade. Muitos alarmes não soam se a chave para a direita é usada. Olhe sob capachos e rochas e em outros esconderijos para a chave.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009082449.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.