Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Como fazer um alarme Quarto

Este é um simples alarme que emite um sinal sonoro quando alguém entra na porta do seu quarto . É barato e fácil de fazer . Ele emite um sinal sonoro tão alto quanto você quiser , dependendo do sinal sonoro que você usa. Também é muito fácil para desactivar . Esta é uma vantagem se você quer apenas uma coisa para lhe dar um heads-up quando alguém entra no seu quarto. Pode ser uma desvantagem se você quiser um alarme que irá alertar toda a vizinhança . Afinal de contas, um intruso poderia desarmá-lo tão facilmente como você could.Things você precisa
Alimentação
ímã de neodímio
Placa de Ferro
fio de cobre isolado
ferro de solda de solda

Buzzer
Show Mais instruções
1

Obtenha seu fornecimento . Você quer uma fonte de alimentação com a mesma classificação de tensão como o seu campainha. Você quer que a mesma ou maior amperagem . Por exemplo, se você comprar uma campainha que precisa de 9 volts de energia a 100 miliamperes , você quer uma fonte de alimentação que fornece 9 volts de energia e pelo menos 100 mA. Se a fonte de alimentação fornece mais tensão , o risco de danificar a campainha .
2

Anexar um terminal da fonte de alimentação para a campainha . Use fio de cobre e solda para uma ligação permanente.
3

Coloque a campainha em uma caixa ou estojo para protegê-lo . Descobrir onde você está indo para posicioná-lo na sala. Ele deve estar em algum lugar onde ele não terá pisado acidentalmente .
4

Corte dois longos fios. Anexá-los aos demais terminais de acesso gratuito . A uma ligada à fonte de alimentação deve ser suficientemente longo para alcançar a parte da porta jam . A um ligado ao alarme sonoro deve ser suficientemente longo para alcançar a porta . Conectá-los ao longo do teto ou na parede para a porta. Mantenha os fios fora do chão . Deixe alguns pés de folga .
5

Solda um fio a uma pequena placa de ferro. Ela deve ser , pelo menos, uns poucos centímetros quadrados . Fita ou cola a placa para o canto inferior da porta.
6

Soldar o outro fio para o ímã de neodímio .
7

Coloque o ímã de neodímio bem na frente de a porta . Coloque-a apenas longe o suficiente para que ele não trancar a placa de ferro. Assim que a porta é aberta , o ímã de neodímio vai ficar com a chapa de ferro . Isto irá completar o circuito.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009082447.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.