Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Como fazer um alarme de segurança Simples

O problema com um alarme de segurança simples é que a segurança nem sempre é compatível com a simplicidade. Este alarme fará um zumbido quando ele é ativado e nada mais. É fácil para desactivar , o que é conveniente , mas não especialmente seguro . Ela irá produzir de forma confiável um zumbido quando a sua acionado, o que é suficiente para muitas aplicações. Basicamente, este alarme é bom para um heads-up quando alguém vem em seu door.Things você precisa
neodímio
placa
Ferro Fita
Duplas fio de cobre
ferro de solda < br > solda
Buzzer
alimentação
Box
Mostrar Mais instruções
1

Obter uma campainha e uma fonte de alimentação . A campainha deve ser de baixa tensão, ea fonte de alimentação deve corresponder à tensão e atender ou exceder as demandas de amperagem . Por exemplo, se a sua campainha precisa de 6 volts de energia e 50 miliamperes , use uma fonte de alimentação que fornece 6 volts em 50 ou mais miliamperes .
2

Anexar um terminal da campainha para um terminal da fonte de alimentação. Para a maioria das campainhas , não importa qual terminal está ligado ao positivo e que para negativo.
3

Monte seu conjunto da fonte de alimentação - buzzer em algum lugar. Coloque-o em um canto onde não possa ser pisado , ou montá-lo na parede. Você pode querer colocá-lo em uma caixa para protegê-lo .
4

Corte dois longos pedaços de fio de alcançar desde os restantes dois terminais para a porta que você deseja proteger . Solde um para o terminal de alimentação aberta e outro para o terminal livre na campainha. Certifique-se de que eles são longos o suficiente para deixar a vários metros de extras , uma vez que chegar até a porta .
5

Soldar a extremidade livre de um fio a um pequeno , chapa de ferro retangular. Ela deve ser de cerca de 2 polegadas ou menos em cada lado . Prenda a extremidade livre do segundo fio a um ímã de neodímio .
6

Monte a chapa de ferro no canto da porta para que ele balança para fora um pouco acima do solo. Coloque o ímã de neodímio no caminho da placa de ferro . Ligue o circuito. Quando a porta se abre , ele vai completar o circuito , fazendo com que o alarme soe.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009082444.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.