Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Como fazer um alarme

Você tem crianças que acordam à noite, enquanto você está dormindo e passear pela casa ? Seria ótimo se você pudesse fazer um simples alarme para alertá-lo sempre que eles fazem. Afinal, você não quer que eles a esgueirar-se fora ou entrar em produtos de limpeza sem supervisão de um adulto . Talvez você precisa saber quando alguém entra no seu quarto , especialmente pouco antes do aniversário de uma criança ou antes de um feriado , quando você está se escondendo presentes . Você pode fazer um alarme bastante facilidade com fontes que você já pode ter em hand.Things você precisa
folha de alumínio
9 volts bateria
2 peças de 10 polegadas de fio
interruptor on /off
Buzzer
Scissors
fita adesiva
papelão aproximadamente 10 por 20 centímetros
fita isolante
Show Mais instruções
1

Dobre o papelão em metade para que, quando dobrada a peça é de 10 por 10 centímetros e , em seguida, abri-lo de volta.
2

Tape uma tira de papel de alumínio que é cerca de três centímetros de largura em ambos os extremos do cartão de modo que quando você dobra o cartão na metade, os dois pedaços de folha de alumínio linha para cima e totalmente cobrir o outro.
3

Faixa de cerca de meia polegada de revestimento plástico das extremidades das duas de 10 polegadas pedaços de arame e para as extremidades dos fios saindo da fiação. Fixe a cablagem para a bateria de 9 volts . Ligue um cabo de 10 polegadas a um fio do chicote de fios envolvendo as extremidades expostas em conjunto. Em seguida, enrole um pouco de fita isolante ao redor dos fios expostos que são torcidos juntos.
4

Introduza uma das extremidades de um fio exposto através da folha de alumínio gravada em uma extremidade do papelão e fita-lo no lugar. Empurrar uma extremidade do outro pedaço de fio de 10 cm através de outro pedaço de folha de alumínio sobre a outra extremidade da fita de papelão e que no lugar.
5

Enrole a extremidade exposta do fio restantes vindo da fiação da bateria de 9 volts para um lado de sua campainha. Se houver um parafuso , enrole o fio exposto em torno das várias vezes parafuso e , em seguida, aperte o parafuso. Enrole a extremidade exposta do fio 10 polegadas, que tem uma extremidade dobrada sob a folha de estanho para o parafuso no outro lado da campainha . Quando os dois pedaços de papel alumínio se tocam , o circuito deve ser completa.
6

Dobre o papelão ao meio empurrando os dois pedaços de papel alumínio em conjunto e ver se o alarme dispara . A foto fornecida contém uma luz em vez de uma campainha , assim você pode ver que o circuito está completo eo alarme funciona.
7

Esconder o meu pedaço dobrado de papelão debaixo de um tapete que não é muito pesado o suficiente para empurrar as duas partes de folha de alumínio todo o caminho em conjunto . Esconder -lo apenas dentro de qualquer porta onde você quer um alarme. Quando alguém pisa no tapete, os dois pedaços de papel alumínio e vai tocar o alarme soará .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009082440.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.