Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Como fugir de sua casa Porta Alarmes

Saindo é algo que as pessoas têm vindo a fazer há muitos anos. Normalmente as pessoas que normalmente esgueirar-se para fora são as crianças que foram aterrados ou não confinados para a casa. No entanto, furtiva também pode ser feito apenas para a diversão. Alarmes de porta pode ser um entrave sério para aprontar atividades. Se há alarmes de porta do edifício que você está tentando fugir de , não se desespere . Existem várias maneiras diferentes para obter em torno them.Things você precisa roupas
obscuridade Bone de Lanterna
Bom, sapatos sem som imagem Small chaves de fenda
cortadores de fio imagem Small mão espelho
Show Mais instruções
1

vestido em close- fitting, roupa escura. Isto irá permitir que você misturar -se nas sombras durante a noite. Traga uma lanterna , cortadores de fio , chaves de fenda e um pequeno espelho com você. Use sapatos que não fazem nenhum barulho. Existem três tipos principais de sistemas de alarme de porta, e cada um deles pode ser evitada de uma forma diferente.
2

Evitando um feixe de luz sistema pode ser complicado. Pegue o espelho de mão e colocá-lo em todo o feixe de luz que guardava a porta. Isso fará com que o feixe de luz para quebrar e refletir sobre si mesmo . Isto deve permitir que você abra a porta sem que o alarme vai fora .
3

Evitando um sistema de detecção de movimento. Localize o sensor de movimento. Determine que tipos de movimentos ativar o sistema . Isto deve ser feito antes que você pretende esgueirar passado. Depois de ter descoberto onde o sensor está localizado , mova lentamente em direção a ela . Quando chegar ao sensor de desativá-lo com os cortadores de fio . Pode ser necessário usar uma chave de fendas , bem .
4

Evitando um sistema de tira magnética . Assista a porta antes de o tempo para descobrir como ele funciona. O sistema de banda magnética faz com que o alarme para disparar quando a porta é aberta , porque os ímãs foram separados . É quase impossível de desmontar este tipo de sistema , enquanto o alarme estiver definido . Desmontá-la através da remoção de uma das bandas magnéticas ou cortando os fios com o alicate . Ou está pensando em tomar um caminho que não passa por aquela porta.
5

Tomando rotas alternativas é uma opção viável . Determinar se existem portas que não têm um sistema de alarme instalado neles . Verifique janelas para alarmes e visibilidade. Se sua casa é de cais e feixe de construção , também é às vezes possível escapar através do espaço sob a casa .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009082432.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.