Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Informações sobre casas inteligentes

casas inteligentes estão à beira de se tornar mainstream. Cada vez mais acessível e conveniente , a tecnologia de casa inteligente vai revolucionar a maneira como vivemos. Leia mais para descobrir como as casas inteligentes funcionam, eo que custou a construir. Saiba mais sobre as aplicações e utilizações futuras desta tecnologia , bem como algumas das desvantagens .
Quais são Smart Homes ?

Em poucas palavras, as casas inteligentes conectar os dispositivos e aparelhos em sua casa para que eles possam ser controlados remotamente , e até mesmo trabalhar juntos. Geralmente , a tecnologia de casa inteligente é usado para conectar os elementos de iluminação , sistemas de segurança , termostatos, computadores domésticos e sistemas de entretenimento .

Um benefício óbvio da tecnologia de casa inteligente é a conveniência. Casas inteligentes permitem que você aumente o termostato, abrir a porta e acender as luzes como você se transformar em seu bairro. Casas inteligentes também aumentar a sua segurança. Quando você está de férias , você pode acender as luzes e desligar como se estivesse em casa . Algumas casas inteligentes notificar seus proprietários por e-mail ou mensagem de texto quando ocorrem eventos , como as crianças voltando da escola . Você pode até mesmo transmitir vídeo ao vivo das atividades das crianças para o seu telefone .
Como Funciona

casas inteligentes de hoje comunicar-se com uma combinação de com e sem fio tecnologia . Os dispositivos podem se comunicar uns com os outros através da fiação elétrica em sua casa, ou por meio de ondas de rádio similares a Wi -Fi e de comunicação celular. Alguns sistemas utilizam um ou outro método ( com ou sem fio ), mas esses sistemas tendem a ser menos confiável como a interferência de outros dispositivos em casa entope as linhas de comunicação . Os mais novos sistemas oferecem uma rede doméstica dual- malha , o que significa que os sinais de ter mais de uma maneira de chegar ao seu destino.
Custo

Desde o seu nascimento em 1975 , a tecnologia de casa inteligente tem vindo progressivamente a tornar-se mais acessíveis e, portanto, mais comuns, como o tempo passa . O custo de um sistema de rede doméstica varia de acordo com o nível de funcionalidade que você deseja obter. De acordo com uma história por MSNBC, a rede básica de casa inteligente poderia custar em 2009 tão pouco quanto $ 8.000. Este sistema iria controlar coisas como iluminação, fechaduras de portas e seu termostato . A tecnologia de casa inteligente em casa de Bill Gates custar 113.000 mil dólares , mas é muito mais extensa.

Desvantagens

a conveniência de casas inteligentes envio de informações através da Internet para celular ondas de ar permite que proprietários de casas inteligentes para acessar informações sobre a sua casa a partir de qualquer lugar. Isso deixa a casa vulneráveis ​​a hackers , que podem desligar os sistemas de alarme ou obter informações pessoais coletadas pela casa.

Casas inteligentes também pode levantar preocupações com a privacidade . A vigilância por vídeo pode ser um recurso útil, mas a vigilância constante , muitas vezes faz com que os moradores inquieto. Novamente, não há a possibilidade de que hackers podem acessar suas transmissões de vídeo privado. Quando isso acontece , há pouco controle do que é feito com os vídeos.
Futuro da Smart Home Tecnologia

Os cientistas e desenvolvedores está animado com as possibilidades que a tecnologia inteligente pode trazer. Imagine ser capaz de obter conselhos de moda de seu espelho , receber uma mensagem de texto com uma foto do visitante na porta da frente antes de responder , ou papel de parede que funciona como uma tela de cinema . Essas idéias , e muitos mais , são os conceitos que estão em fase de testes para casas inteligentes do futuro. Estamos mantendo-se com o Jones ou os Jetsons ?


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009082394.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.