Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Como Registrar um sistema de segurança com o Departamento de Polícia

Um sistema de segurança é uma ótima ferramenta para ter instalado em sua casa ; oferece uma linha extra de defesa contra intrusos e atua como um sistema de aviso prévio para todos os entes queridos de outra forma, esquecida por dentro . Mas, como a sensibilidade da tecnologia continua a avançar , os falsos alarmes que são acionados por acaso continuar a subir. Para combater este problema , muitos proprietários estão começando a registrar seus sistemas de segurança com a polícia. De fato, alguns municípios e estados aprovaram legislação que exige que você se registre seu sistema de segurança ativa para ajudar a reduzir os falsos alarmes e aumentar a protecção dos sistemas de oferecer. Instruções
1

Contacte o departamento de polícia local para um formulário para ser enviado a você. Você também pode visitar a delegacia de polícia em pessoa para obtê-lo. Fornecer o nome do seu provedor de segurança eo número de atendimento ao cliente direto , juntamente com as informações sobre o sistema, incluindo o tipo de sistema que você tem . Devolva o formulário preenchido para a estação. Você também terá que pagar uma taxa de depósito , que atinge cerca de US $ 25. Uma vez que seu pedido seja aceito e aprovado , você receberá uma licença no correio.
2

Contacte o seu fornecedor de segurança e fornecer-lhe o número de autorização . Você também pode ser solicitado a enviar-lhe uma cópia da licença ; certifique-se de fornecer uma cópia e não o original, porque você precisa manter isso para seus registros pessoais. O seu provedor de segurança irá fornecer-lhe a confirmação de que o seu sistema está registrado , o que você deve, então, apresentar uma cópia do que o departamento de polícia . Uma vez terminado, você receberá um aviso da polícia de que sua inscrição foi concluída e está ativo.
3

Registrar para verificação chamada melhorada , também conhecido como ECV , se sua estação de polícia ofertas locais lo . CVE é um sistema de chamada amplamente utilizado que reduz a quantidade de respostas oficial feitas a falsos alarmes . O sistema emprega o uso de contatos de emergência , o que lhes permite ignorar em contato com o provedor de segurança quando o alarme é disparado . Em vez disso, um oficial tentará chamar pelo menos dois dos contatos de emergência para a residência. Se o funcionário é capaz de atingir um dos contatos , ele pode, então, determinar se o alarme foi dado erroneamente ou se houver uma emergência legítima. Se o oficial não é capaz de alcançar qualquer um dos contatos de emergência dentro de um prazo razoável , uma situação de emergência é presumida e aplicação da lei é, então, enviado para a residência .
4

Renovar e atualizar o seu registro de sistema de segurança , numa base regular . Muitas estações de exigir que você renovar o seu registro , uma vez por ano ou a cada dois anos , e você pode ser obrigado a pagar uma taxa de renovação de cada vez. Você pode obter um formulário de renovação da delegacia . Se o seu município ou estado tem leis que exigem que os sistemas de segurança devem ser registrados , poderá incorrer em multa por permitir que a caducar. Também atualizar seu cadastro sempre que seus números de contato de emergência em casa ou expirar , quando upgrades, downgrades ou reinstalações são feitas ao seu sistema, ou quando você se move.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009082393.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.