# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Monitoramento de Alarmes Protocolo

Todo mundo quer se sentir seguro em sua empresa ou em casa , e muitos acreditam que a instalação de um sistema de alarme irá proporcionar-lhes segurança. Alarmes são frequentemente local, o que significa que eles tocar apenas dentro desse local , ou utilizar o sistema de telefone para discar um número designado , geralmente um funcionário ou amigo de confiança da homeowner.Over os anos as empresas de monitoramento de profissionais que prestam serviços 24 horas por dia, 7 dias por semana se tornaram muito populares . A idéia é que haverá sempre um operador treinado, que será capaz de verificar a falsos alarmes e emergências reais , com o departamento de polícia de apenas um telefonema de distância do serviço de monitoramento . Monitoramento e Alarme

Quando acionado, uma notificação do equipamento é enviado para fora cerca de 20 a 30 segundos após o alarme começa a soar . Isso é para fornecer o proprietário alarme uma oportunidade para introduzir a codificação apropriada para desligá-lo antes de o serviço de alarme é notificado se desencadeada por acidente.

Dependendo da sofisticação do software que a empresa de monitoramento está usando , várias informações irá aparecer no monitor de um operador. As informações básicas sobre os endereços , números de telefone e senhas estarão lá, mas também pode incluir informação médica , deficiências e idades dos membros da família.
First Call

a primeira chamada para a casa /empresa normalmente sai da estação de monitoramento dentro de 60 segundos a partir do momento que o alarme soa . Com algum equipamento de alarme , o operador pode falar e ouvir diretamente através da caixa principal do sistema. Isto significa que não precisa de telefone para ser pego e respondidas.

Se o operador determina falando com uma pessoa com uma senha correta que o alarme estava em erro , então tudo é reposto e é considerado um nonincident . Se houver uma emergência real , o operador , então, comunicar-se diretamente com as autoridades locais e explicar a situação . Se ninguém atender a chamada ou fala com o operador , em seguida, muitos estados e cidades estão agora exigindo um novo protocolo ser seguidas para reduzir o elevado número de falsos alarmes.
Verificação de chamadas avançado

a exigência de uma "segunda chamada " da empresa de monitoramento é conhecido como " verificação de chamadas avançado ( EVC ) . " Securityinfowatch.com escreve que " ECV é uma ferramenta comprovada na redução de despachos de falso alarme ".
Segunda chamada

Esta chamada vai para um número fornecido pelo proprietário alarme , e é muitas vezes o seu número de células . Deve ser um número que está disponível e monitorizados 24 horas por dia . Se não houver resposta, ou o dono de alarme não é capaz de verificar um alarme falso , a empresa , então, chama às autoridades competentes.
Call to Autoridades

Dependendo do sistema de comunicação de emergência local , esta chamada pode ser enviada diretamente para o atendente do 911 . O operador de monitoramento fornece as informações necessárias , incluindo o endereço ea interseção principal mais próximo . Se o seu equipamento permite , eles podem continuar a monitorar o local para qualquer ruído significativo que eles podem passar para as autoridades .
Acompanhamento

Algumas empresas de alarme seguirá no prazo de 48 horas para verificar o cliente . Eles estão interessados ​​em descobrir o que realmente aconteceu e se seu sistema desempenhou um papel em parar ou minimizar um incidente.


A partir de:https://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009082239.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.