Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Regulamentos Intruder Alarm

alarmes de intrusão são dispositivos que podem alertar um proprietário ou de negócios sobre a invasão de uma pessoa indesejada em sua propriedade. Eles consistem em movimento ou sensores de infravermelhos que pode detectar se uma porta ou janela tenha sido aberta . Embora esses dispositivos podem ajudar a prevenir arrombamentos , eles têm tropeçado muitos alarmes falsos , que têm exigido a resposta dos policiais e de emergência pessoal . Isto levou a regulamentos de alarme de intrusão locais em algumas cidades. Regulamentos de alarme Definição

Intruder costumam definir os termos de um sistema de alarme para reduzir a confusão em outros processos judiciais. Sistemas de alarme são definidos como dispositivos que emitem respostas visuais , sonoros ou outros que podem alertar as pessoas de fora de um prédio a que tipo de emergência pode ocorrer dentro . Usuários de alarme é a pessoa ou empresa que aluga ou compra um sistema de alarme. Um alarme falso é aquele que provoca uma resposta pessoal de polícia quando não há evidências de problemas criminais para justificar essa resposta. De acordo com o Escritório de Chautauqua County New York do Xerife , em torno de 76 por cento de todos os alarmes falsos são causados ​​por erro do usuário.
Registro

Para usuários de alarme que têm um sistema que alerta imediatamente a polícia e equipes de emergência , o sistema deve ser registrado com o escritório local da aplicação da lei. Se estiver trabalhando com uma empresa de monitoramento de alarme , as informações de registro devem ser adquiridos da empresa no caso de o alarme precisa ser desligado após disparos falsos . Se você não tem uma empresa que regula o sistema de alarme , você deve obter informações de registro diretamente de sua agência de aplicação da lei local. As inscrições podem custar US $ 25 ou mais para registrar o sistema de alarme.

Passivo

leis locais prender usuários de alarme responsável por todos os alarmes falsos . Estes alarmes falsos podem incluir aqueles que ocorrem desde a instalação defeituosa , a incapacidade de reparar um sistema, uso ou operação incorreta, e equipamentos com defeito. Se um sistema de alarme é ativado eo usuário alarme acredita que uma situação de emergência , na verdade, não existe , não haverá responsabilidade . Não há também nenhuma responsabilidade , se as condições violentas da natureza, como um tornado ou furacão causou o sistema de alarme para disparar .

Penalidades Civis

Cidades têm diferentes penalidades civis para continuou alarmes falsos por uma família ou empresa. No Condado de Chautauqua, o primeiro alarme falso é uma advertência, o segundo eo terceiro são $ 25 multas , enquanto que seis ou mais custo de US $ 200 por alarme. No Condado de Montgomery , Maryland , as multas são muito mais elevados com um aviso para o primeiro alarme falso , R $ 25 para o segundo e até US $ 1.000 para o falso alarme 15 . Alarmes não residenciais têm cada vez mais multas de até US $ 4.000 para aqueles últimos 20 alarmes falsos. Os usuários que não se registar o seu sistema de alarme após a instalação também é responsável por multas .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009082127.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.