Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Como ativar um sistema de alarme Home Existente

sistemas de alarme Home pode ser desativado após a instalação para uma variedade de razões. As mais comuns incluem a venda de uma casa, mudança de arrendamento ou de cancelamento do serviço. Apesar de um alarme não está ativo no momento , você pode restabelecer o serviço normalmente e reativar o alarme a qualquer momento com uma quantidade mínima de esforço de sua parte . No entanto, é provável que você precisa de um técnico para ajudar. " Ativando sistemas de alarme existentes , ou a realização de um ' takeover ', envolve um processo de extrema importância que requer conhecimentos técnicos, conhecimento e tempo para fazer o trabalho corretamente", aconselha Proteção Segura. Instruções
1

Olhe no painel de controle do sistema de segurança para encontrar o nome do prestador de serviços de segurança em casa que instalou o sistema. Embora você pode querer trabalhar com a mesma empresa para reativar o sistema , muitos prestadores de serviços de segurança pode trabalhar com o equipamento instalado por uma empresa diferente .
2

Chame o centro de atendimento ao cliente da empresa que instalou o alarme, ou o prestador de serviços de segurança que você gostaria de trabalhar com ele.
3

Selecione a opção teleprompt para reativar um sistema de segurança existente quando for instruído a fazê-lo.
< br > 4

Informar o representante de serviço ao cliente que você gostaria de reativar um sistema de alarme existente. Esteja preparado para fornecer seu endereço físico , número de telefone e números de identificação na caixa de controle do sistema. Fique perto da caixa como o representante de serviço pode precisar de você para operar alguns de seus controles para testar o sistema .
5

Escolha qual plano de serviço de segurança que você gostaria de usar . As empresas podem oferecer vários níveis de proteção em vários pontos de preço. Selecione qualquer plano se encaixa dentro do seu orçamento e fornece a proteção que você deseja.
6

Marcar para um representante do prestador de serviços de segurança para chegar a sua casa e fisicamente reativar o sistema .

7

Se o sistema é mais recente , siga os passos a reativação representante do atendimento ao cliente fornece ao telefone quando ele envia sinais remotos para o painel de controle .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009016130.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.