Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Intermitente Beeping em sistemas de segurança CPI

sistemas de segurança CPI usar uma variedade de sons para comunicar o status de uma função do sistema e falhas de segurança. Em muitos casos , a comunicação é através de um ou mais sinais sonoros que vão para fora em uma pequena explosão ou a série imediatamente , de forma contínua ou intermitente até desligado manualmente . Aprender as razões para esses sons ajuda a compreender e reagir adequadamente a situações diferentes. Problema no Sistema Bips

Um sistema de segurança CPI realiza automaticamente testes em uma base regular para verificar se há problemas que podem interferir com o sistema funcionando corretamente e alerta-o para todos os problemas com um sinal sonoro . Questões que podem resultar neste bip incluem baterias baixas , falhas de energia principais e avarias. Se você desligar o som , sem corrigir o problema , os bipes geralmente começam de novo poucas horas depois do sinal sonoro de origem. Normalmente, os sinais sonoros problemas são acompanhados por uma mensagem ou ícone no visor do sistema.
Panic alarme toca

Quando você inicia um alarme de pânico através de um sistema de segurança para alertar CPI a Estação de Monitoramento CPI Central e os serviços de emergência para um problema em sua casa ou no escritório, o sistema produz um som no local reconhecer o alarme. Por exemplo, em sistemas de segurança CPI R2/S1 , bips rápidos indicam uma emergência médica e três bipes em uma série indicar um alarme de incêndio.
Chime Bips
< p > Alguns sistemas de segurança CPI tem uma configuração opcional que alerta os usuários quando alguém abre ou fecha uma porta ou janela quando o sistema não está armado . Dependendo do modelo , o alerta soa como um carrilhão , gravação de voz , sirene, emite um sinal sonoro ou uma combinação de sons. Como um sistema de segurança CPI pode emitir um sinal sonoro por outras razões , uma porta de estilo sonoro ou a janela carrilhão pode causar confusão se uma porta ou janela é aberta muito ao longo do dia .
Entrada /Saída Delay Bips

sistemas de segurança CPI também têm um atraso opcional configuração para dar -lhe mais tempo para desarmar o sistema após a entrada, ou para sair depois de armar -lo. Durante o atraso , os sistemas de alerta-o com um sinal sonoro ou outro som para lembrá-lo do atraso . Quando você entrar em sua casa ou no escritório , o sistema emite um sinal sonoro até que você digite o código para desarmar o sistema. Quando você define o alarme, os sinais sonoros e gradualmente começar a acelerar para alertá-lo sobre a quantidade de tempo que lhe resta para sair antes que os braços do sistema.
Intruder Bips
< p > quando você tem o sistema de segurança armada e alguém entra em sua casa ou escritório, sem permissão, os alertas do sistema que você esta , quando você retornar ; normalmente , o alerta é uma série de sinais sonoros. Sistemas de Segurança CPI recomendo que você tenha muito cuidado quando você está nesta situação, como o intruso pode ainda estar em sua casa ou escritório.
Mensagem Bips

De tempos ao tempo da Estação de Monitoramento CPI Security Systems Central envia mensagens para os clientes através de seus sistemas de segurança da CPI através dos displays. Quando uma mensagem chega , o sistema de segurança CPI geralmente avisa que ele está esperando com sinais sonoros ou algum outro som.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009016059.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.