Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Monóxido de Carbono Leis para um proprietário na Califórnia

O monóxido de carbono é um gás inodoro produzido pela queima de combustíveis fósseis. Em altas concentrações , pode causar envenenamento tóxico graves ou morte. Para evitar intoxicação acidental por monóxido de carbono nas casas, a Califórnia aprovou o envenenamento por monóxido de carbono Lei de Prevenção , exigindo que os proprietários para instalar alarmes de monóxido de carbono nas suas habitações. A lei se aplica também para os proprietários , que tiveram que cumprir o regulamento em suas unidades multifamiliares até 1 de Janeiro de 2013. CO perigos

Monóxido de carbono pode vazar de um fogão , forno ou lareira, e é especialmente perigoso se um refluxo ou pouca ventilação impede escape de escapar um interior fechado . Ele carrega nenhum gosto ou cheiro , assim, sem um dispositivo de aviso , os moradores não podem detectá-lo. De acordo com a Califórnia seguro Casas, envenenamento por monóxido de carbono leva a 700 atendimentos de emergência na Califórnia a cada ano. Em resposta ao alarme público sobre a questão , o legislador passou SB -183 , a lei monóxido de carbono em 2010. A lei exigia que todos os proprietários de imóveis para instalar alarmes de monóxido de carbono , além de detectores de fumaça , que têm sido obrigatório no estado desde 1987.
diretrizes básicas

senhorios deve instalar alarmes de monóxido de carbono em qualquer unidade de locação , que inclui um aquecedor ou aparelho que queima de combustíveis fósseis , uma lareira , ou uma garagem anexa . O alarme deve ser certificado pelo American National Standards Institute e Underwriters Laboratories - especificamente , UL Standard 2034 O proprietário é responsável pela instalação e manutenção do alarme , que deve ser operado quando o inquilino se move in. ; a lei estadual permite que o proprietário para entrar na habitação durante o período de aluguel para esta finalidade. Os inquilinos são para notificar o senhorio se o alarme não funciona mais corretamente. A lei definir 01 de julho de 2011 como data limite para residências unifamiliares , e 01 de janeiro de 2013 para todas as outras habitações , como sobrados , edifícios de apartamentos e de outras unidades multi- familiares.
< Br > Fiação e Colocação

Novos edifícios devem ter alarmes de monóxido de carbono, que são conectados ao sistema elétrico da habitação, e ter backup de bateria em caso de falta de energia. Para edifícios construídos antes de 1 de julho de 2011, a lei da Califórnia permite que os alarmes funcionam com bateria , bem como plug-in ou alarmes com fio com um sistema de backup de bateria. A lei exige um alarme fora e nas imediações de cada área de dormir, e pelo menos um dispositivo em cada andar.
Moradia Tipos

a lei sobre aluguel de coberturas edifícios de apartamentos de várias unidades , duplex , casas unifamiliares, casas de alojamento , hotéis, motéis , dormitórios, time-share e condomínios. Mesmo que a própria unidade de habitação tem apenas aparelhos eléctricos , um alarme de CO é necessária se um edifício multi- unidade tem aquecedores de queima de combustíveis fósseis . Ele também exige que todos os dispositivos vendidos como alarmes e detectores de monóxido de carbono reunir-se com a aprovação do chefe de bombeiros da Califórnia.
Execução e sanções

Califórnia cumprir a lei por meio de inspeções de novas casas ; casas existentes normalmente submetidos a uma inspecção - incluindo um teste de todos os equipamentos de alarme exigido - durante uma venda ou refinanciamento pelo proprietário. Quando um inquilino ou inspetor dá aviso de uma violação, o proprietário recebe um aviso de 30 dias para trazer a habitação em conformidade. Após 30 dias, a lei impõe uma multa de US $ 200 para cada violação .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009016051.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.