# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Geral Home Segurança >> Content

Whitening creme dental que não testa em animais

produtos testes em animais é uma questão sensível . Enquanto algumas pessoas acreditam que a experimentação animal é fundamental para evitar danos a seres humanos, aqueles contra a prática desumana encontrá-lo e se recusam a comprar produtos que tenham sido testados em animais . Ao comprar creme dental branqueador , olhar para as marcas que não foram experimentados em animais , se esta questão é importante para você. Testando

Embora creme dental tem sido usado por décadas , algumas empresas continuam a testar em animais. As empresas estão constantemente lançando novos produtos, como o clareamento dental , e testá-los em animais antes de liberá -los para o público em geral. Por exemplo, em 2011 , o programa de testes químicos da União Européia REACH conduziu experimentos sobre 200.000 animais para produtos como pasta de dente, sabão e outros produtos de uso doméstico , colocando-os na pele e nos olhos dos animais para testar a irritação e reação alérgica .

Marcas

de acordo com as Pessoas para o Tratamento ético dos Animais ( PETA ) , inúmeras empresas que não testam em animais produzem creme dental branqueador . Os produtos incluem abelhas de Burt clareamento dental , Jason PowerSmile All- Natural clareamento dental , clareamento dental do Dr. Ken e Tom de Maine (de propriedade da Colgate- Palmolive ) Simply White clareamento dental . Enquanto Tom está amplamente disponível , muitos desses produtos não pode ser encontrado em supermercados convencionais. Em vez de olhar para eles em lojas de alimentos saudáveis ​​, os mercados , como Whole Foods ou cooperativas locais.
David Versus Golias

Segundo Pam Scheeler de Tom de Maine , decidindo não testam em animais foi um " David contra Golias " luta, como a maioria dos cremes dentais que contêm flúor são testados em animais antes de chegar às prateleiras . A fim de contornar a experimentação animal , a empresa deve apresentar uma petição ao Food and Drug Administration em primeiro lugar. Para pular os testes, a empresa teve que trazer cientistas para testemunhar que eles não precisavam de testes e também demonstrar através de estatísticas que a experimentação animal não era necessário. O FDA permitiu à empresa para produzir seu creme dental sem dados de testes em animais.
Escolher o produto certo

Se comprar um creme dental branqueador que não tenha sido testado em animais é importante para você, descobrir quais outros produtos são seguros , olhando no site da PETA ou o próprio produto . A maioria destes produtos terão etiquetas indicando algo como " não testado em animais " ou " livre de crueldade " no rótulo. Se este não estiver listado em qualquer lugar , assumir a pasta de dentes tem sido utilizado em animais . Se a experimentação animal é uma questão importante para você, entre em contato com os fabricantes de outros cremes dentais clareadores e exigir que parem de testar em animais.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/general-home-safety/1009081669.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.