# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Geral Home Segurança >> Content

Worms em uma árvore biliar

americanos experimentam um menor risco de doenças parasitárias do que as pessoas em muitos outros países , especialmente os tropicais. Dieta desempenha um papel importante em infecções por parasitas . Parasitas podem crescer e prosperar em vários órgãos , incluindo a sua vesícula biliar. Sem tratamento adequado , os parasitas , ou vermes , em sua árvore biliar pode aumentar o risco de certas complicações . Biliar Árvore

sua árvore biliar consiste em um sistema de dutos que direciona o fluxo da bílis de sua vesícula biliar para o seu intestino delgado. O fígado produz a bile primeiro , em seguida, passá-lo para a sua vesícula biliar para o armazenamento.
Worms

Parasitas na árvore biliar ocorrem mais comumente em pessoas que vivem no Extremo Oriente , incluindo os países do Japão, Vietnã e Coréia. Os tipos mais comuns de vermes que habitam a árvore biliar são sinensis Cionorchis e Opisthorchis viverrini . Esses vermes muitas vezes vêm de ingerir peixes infestados . Esta variedade de verme entra no canal biliar do duodeno , a primeira porção do intestino . Os vermes maduros para cerca de 1/3-inch de comprimento e tem ventosas que permitem que eles se ligam ao revestimento interno das vias biliares. Preparação de alimentos adequada , incluindo refrigeração e cozinhar, pode ajudar a diminuir o risco de parasitas em peixes e outras fontes de alimento .
Diagnóstico

Segundo o Fardados Universidade Services, máquinas de ultra-som são o método de escolha para determinar a presença de vermes da via biliar . Esses vermes aparecer , linhas estreitas como longas em ultra-sonografias . Os vermes muitas vezes sair da árvore biliar espontaneamente embora os casos persistentes de infestações por vermes podem exigir tratamento médico e pode aumentar o risco de certos problemas de saúde.
Riscos

A presença de vermes da árvore biliar podem levar a danos no tecido localizada dentro da árvore biliar , devido à irritação constante das células e tecidos . Infestações parasitárias na árvore biliar pode aumentar o risco de câncer. Johns Hopkins Patologia adverte que este tipo de infestação pode aumentar o risco de carcinoma do tracto biliar por tanto como 50 por cento . Procure atendimento médico se você se sentir mal depois de comer peixe ou carne mal cozida .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/general-home-safety/1009081631.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.