# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Geral Home Segurança >> Content

Níveis elevados de amônia na água da torneira De séptica

Pequenas quantidades de amônia em um abastecimento de água potável pode ser um componente normal na purificação da água. Altos níveis de amônia de um sistema séptico vazamento representa um risco significativo para a saúde para as pessoas que podem consumir a água da fonte contaminada. Níveis de amônia inseguras também inibem medidas de purificação de água existentes crescentes problemas de saúde potenciais. Vazamento de fossa séptica Sistema

Altos níveis de amônia na água potável indicam poluição fecal a partir de um sistema de fossa séptica vazando. Segundo a Organização Mundial de Saúde, a matéria fecal de um tanque séptico comprometido pode vazar para as águas subterrâneas , resultando em problemas de gosto e odor em casas de desenho de água potável a partir desta fonte . De acordo com a Virginia Tech Departamento de Engenharia Civil e Ambiental, casas utilizando poços subterrâneos privados de água potável são os mais suscetíveis à contaminação amônia a partir de vazamento de sistemas sépticos .
Comprometida Desinfecção

a amônia vazando para um abastecimento de água potável pode comprometer o cloro presente na água como um desinfetante . De acordo com a Organização Mundial de Saúde , a água potável que contém mais de 0,2 mg de amônia por litro pode causar até 68 por cento de cloro para reagir com a amônia. Isto reduz a capacidade do cloro para remover bactérias e agentes patogénicos a partir do abastecimento de água potável . Consumir água contaminada apresenta um risco grave de infecção. Nesta circunstância , a água fervente é o único meio para matar bactérias nocivas tornando a água relativamente segura para beber.

Problemas com filtros de manganês

fontes de água que usar sistemas de filtração de manganês podem ter problemas quando se deparam com altos níveis de amônia a partir de um sistema de fossa séptica quebrado. Sistemas de filtração de manganês dependem do oxigênio para a remoção de contaminantes da água . Amônia consome oxigênio , deixando uma quantidade diminuída de filtração de água. Isto resulta em água com aparência de mofo que tem gosto de sujeira . Além de questões de aparência e sabor , a água também pode conter níveis inseguros de bactérias e patógenos nocivos.

Amônia toxicidade Níveis

A exposição a altos níveis de amônia na água potável pode resultar em queimaduras químicas para a garganta , boca e estômago . A amônia também pode cercar água contaminada como um gás , o que irrita o nariz, pulmões e garganta . Inalar níveis altos de amônia pode causar insuficiência respiratória. Estes efeitos podem ocorrer imediatamente após a exposição . Nunca consumir água com um odor pungente ou de terra. Contate a companhia concessionária de água de controle e uma empresa de serviços de fossa séptica. Não consumir água de fontes contaminadas até que a empresa concessionária pode resolver o problema .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/general-home-safety/1009081025.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.