# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> rotas de fuga >> Content

Como escrever um Plano de Evacuação

Quer uma ameaça à segurança da sua família vem na forma de um incêndio florestal , terremoto, tornado, furacão, vazamento químico ou ataque terrorista , suas chances de sobreviver a ele são aumentados se você já tem um plano em prática e um kit de alimentação de emergência bem abastecido. Sua estratégia , incluindo um plano de evacuação , não só deve envolver todas as pessoas que residem em sua casa , mas também deve ser ensaiado regularmente e com muita antecedência dele nunca ter sido necessário. Instruções
1

Desenhe uma planta da sua casa e identificar todas as portas e janelas que podem ser seguramente utilizados para saídas de emergência.
2

Identificar na planta onde o seu extintores de incêndio estão localizados. Para uma casa de vários andares , indicam onde as escadas de fuga portáteis são armazenados. Você também deve especificar no seu plano de onde e como desligar utilitários da sua casa (elétrica e gás) e água.
3

Indicar na planta onde você guarda o seu mais importante evacuação de emergência documentos . Estes incluem coisas como banco, cartão de crédito e informações da Previdência Social ; políticas e inventários de seus bens seguros; passaportes e certidões de nascimento ; registos de saúde e prescrições ; e títulos de propriedade . Enquanto você nunca deve comprometer a sua vida tentando pegar os documentos que estão no arquivo com empresas, governo e entidades médicas , tê-los em sua posse durante uma evacuação irá ajudar a acelerar o processo de colocar sua vida de volta juntos.
4

Faça uma lista de números de telefone de emergência , bem como uma lista de parentes e amigos fora do estado que você pode precisar entrar em contato se você tem que evacuar a sua casa ou bairro.
5

Especifique em seu plano de um ponto de encontro seguro de que os membros da família devem ir no evento estão separados no momento do incidente ou se separaram quando a crise se desenrola. Tenha um plano B caso o ponto de encontro previamente combinado não é acessível , bem como um responsável terceiros out-of -state que os familiares podem verificar-se com se, por exemplo , eles estão na escola ou no local de trabalho e são desviados para uma área a família de outra forma não conhecem. Você também deve identificar no plano de emergência , onde o abrigo mais próximo bairro está situado .
6

Faça uma lista de regras escritas para os seus filhos a observar em caso de uma emergência , como não tentar para salvar seus brinquedos , fazer portas não abertas que se sentem quente e não cruzam uma piscina de água se você não sabe quão profunda ela é .
7

Prepare uma lista de itens para o seu kit de preparação para emergências e incluir isso no documento. Estes itens incluem garrafas de água , rádio a pilhas , lanternas, cobertores , kit de primeiros socorros , lanches embalados , fósforos, ferramentas manuais , fita adesiva, carregadores de celular , prescrição de medicamentos e comida para o seu animal (s) . Especifique no seu plano de chão, onde o kit de preparação para emergências é mantido .
8

Incluir um mapa da cidade em seu plano de evacuação e destacar pelo menos três rotas de fuga para a segurança . Isto é particularmente importante se você mora em uma região que é propenso a desastres naturais que podem afetar a acessibilidade de certas estradas .
9

Faça cópias do plano de evacuação e distribuí-los aos membros da família . Faça uma cópia extra que podem ser mantidos em uma área comum da casa , como uma gaveta da cozinha .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/escape-routes/1009015897.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.