Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> Trabalhando com Empreiteiros >> Content

Como estimar a adição de Construção

Se a casa de sua família está começando a se sentir muito pequeno , pode ser hora de considerar a adição de uma adição casa. Embora este tipo de projeto pode ser caro , você pode melhorar suas chances de conseguir um bom negócio através da realização de uma estimativa para sua adição construção. Ao realizar uma estimativa , você é mais provável conseguir um bom negócio em materiais e mão de obra , e você também vai ter uma idéia realista do orçamento do projecto . Alguns conhecimentos de construção é útil ao executar esta tarefa. Instruções
1

Criar um esboço de sua adição planejada. Isso ajudará você a obter uma melhor imagem do trabalho envolvido , e vai dar o seu arquitecto um exemplo do que você está procurando .
2

Estimar a quantidade de materiais envolvidos. Comece na parte externa da casa e trabalhar dentro Por exemplo , comece a contar -se a metragem quadrada total de tapume que você precisa, seguido de estrutura de madeira , cobertura, drywall e acabamentos interiores. Criar uma contagem de material estimado para cada produto que você pretende usar no trabalho.
3

Obter preços das matérias dos fornecedores. Você pode ter uma idéia de preços unitários de materiais por ir para uma casa melhoria loja ou entrar em contato com fornecedores. Depois de ter os preços unitários , você pode multiplicar esses preços pelas contagens de materiais você estimados na etapa 2 para obter o custo total do material .
4

Calcular os custos do trabalho . Se você planeja fazer a maior parte do trabalho sozinho, você pode conectar uma taxa horária de zero para o trabalho de auto- realizada. Para o trabalho que você pretende contratar , como telhados ou outros projetos, chamar subcontratados para obter os preços das propostas . Ao receber alguns preços diferentes , você pode garantir que você está fazendo um bom negócio . Pergunte licitantes para romper os custos de materiais e trabalhistas.
5

Determine custos sitework . Qualquer escavação, remoção de árvores , paisagismo , ou o trabalho subterrâneo deve ser licitado aos contratantes sitework . Mais uma vez, obter vários lances para que você possa determinar o intervalo .
6

Considere taxas de arquitetura. Para obter uma licença , você provavelmente vai precisar de planos elaborados por um arquiteto . Desenhos de arquitectura pode ser estimado em cerca de 3 por cento do total dos custos de construção. Não se esqueça de ligar este número no seu total.
7

Somar os seus custos totais para obter uma estimativa sobre a adição de construção. Inclua os custos de materiais, custos trabalhistas, custos para sitework , e taxas de concepção . Incluir o custo da licença , que irá variar dependendo de onde você vive.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/working-contractors/1009015717.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.