Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> Carpintaria >> Content

Como consertar uma rachadura em uma placa de madeira

Vários fatores podem causar placas de madeira no piso de crack. Calor ou frio excessivo , transições rápidas entre aridez e umidade e desgaste simples. Estas fissuras não só representam um risco de segurança com tropeçar , mas eles também podem abrigar sujeira e bactérias , bem como fazer um piso olhar despenteado. Fissuras simples que não comprometeram a integridade da madeira pode ser fixado . Rachaduras grandes que vão ao longo do comprimento de uma tábua de madeira , no entanto, exigir a substituição de toda a board.Things você precisa
Madeira putty
espátula de plástico ou espátula
Médio -lixa
Paintbrush
Madeira manchar
Limpar casaco
Show Mais instruções
1

Compra massa de madeira que é o mais próximo da cor do conselho possível. Use uma espátula de plástico ou espátula para empurrar a massa no fundo da fenda . Alise a massa . Use pequenas quantidades e não mais se aplicam. Deixe a massa secar de acordo com as instruções do fabricante .
2

areia sobre a massa de vidraceiro. Use uma lixa de grau médio para passar por cima da massa até que o patch esteja alinhada com o resto da madeira. Ir em torno dos lados da fenda com a lixa e a mistura em toda a área . Limpe a placa com um pano úmido para remover qualquer poeira .
3

mancha sobre a área remendada . Use uma mancha que corresponde à cor da placa. Espalhe-o sobre o uso de um pincel e trabalhar com muito finas , casacos leves . Pode ser necessário aplicar mais de uma demão , dependendo de como escuro o resto da placa é .
4

Seal sobre a área remendada com um pincel novo ou limpo . Use um Polycoat clara ou verniz para proteger a área remendada . Isso ajuda a manter a umidade de entrar no patch e arruiná-lo . A pelagem clara também ajuda a evitar futuras rachaduras de aparecer.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/woodworking/1009080232.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.