Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> Reparos de parede >> Content

Como remover Drywall De Studs

Se o drywall em sua casa está danificada além do reparo, você terá que arranca-o e tira a parede para baixo para os prisioneiros antes de poder colocar-se nova drywall. A remoção de pregos drywall é um trabalho sujo , que pode criar um monte de poeira e detritos . Se você usar a técnica apropriada, você pode reduzir a confusão e também sobre a quantidade de tempo que vai demorar para fazer as job.Things você precisa
gota folha de plástico pano dever
pesado
Masking fita
poeira mascarar
Óculos
Luvas
fenda
Stud Finder
Lápis
Martelo e broca
Show Mais instruções
Preparação
1

Coloque um pano no chão na área onde você estará trabalhando . Quando arrancar drywall, muitas peças pequenas vão quebrar. Você será capaz de dobrar essas peças para dentro do pano e colocá-las facilmente uma vez que o trabalho está feito. Além disso, o pano vai proteger o piso contra quaisquer pedaços maiores que caem fora da parede.
2

Prenda uma folha de plástico sobre quaisquer portas abertas que levam para fora da sala usando fita adesiva . Isso vai evitar saída do pó que está agitado durante o processo de remoção de drywall.
3

Coloque em seus óculos de proteção , máscara de pó e luvas de trabalho . Desligue a energia elétrica para os disjuntores para todos os pontos de venda na parede em que você está trabalhando
4

Remova qualquer guarnição de madeira na parede ou em torno de qualquer portas na parede. Inserir uma barra de alavanca atrás da guarnição e erguê-la suavemente para longe da parede , tomando cuidado para não puxar muito rápido, o que pode causar a guarnição para tirar pela metade. Trabalhe seu caminho de um lado da parede para o outro até que toda a guarnição é removido.
Remoção do Drywall
5

Localize uma viga na parede onde você será a remoção do drywall , executando um Studfinder ao longo da parede . Marque a localização do parafuso prisioneiro com um lápis.
6

Faça um furo na parede de aproximadamente um pé à esquerda ou à direita da localização do parafuso prisioneiro com um martelo . Tenha cuidado para não ser muito agressivo com o martelo no caso de haver encanamento ou fiação elétrica atrás do drywall. Bata o martelo com cuidado na parede até que você tenha um buraco grande o suficiente para o seu lado para passar.
7

Puxe o drywall de distância da parede usando tanto as mãos ou um prybar . Dependendo da espessura da drywall, você pode achar que você pode remover pedaços maiores , puxando-o com as mãos, especialmente se você tiver um parceiro que possa trabalhar no mesmo pedaço de drywall. Puxar ou curiosos com uma leve pressão vai ajudar a removê-lo da viga em pedaços maiores.
8

Trabalhe seu caminho de um lado da parede para o outro até que todos os grandes pedaços de drywall são removidos. Se pequenos pedaços de drywall permanecem no parafuso prisioneiro , use o final do martelo para erguê-los fora .
9

Remova quaisquer pregos ou parafusos drywall que estão aderindo às vigas . Use um martelo para as unhas ou uma furadeira sem fio para os parafusos , trabalhando o seu caminho de cima para baixo em cada parafuso prisioneiro para se certificar de que você não perca nenhum. Assim que estiver pronto retirar os pregos ou parafusos , execute o martelo ao longo de cada prisioneiro para verificar que todos eles foram removidos.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/wall-repairs/1009079205.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.