Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> Reparos de parede >> Content

Você pode Retexture sua parede

? Quando você está infeliz com sua textura da parede e quer um novo, você tem duas opções . Pode areia fora o antigo, que é aconselhável se a nova textura é mais leve que o antigo, ou você pode textura direita sobre o antigo. Em ambos os casos , você deve preparar a parede para que a nova textura vai ficar por de- encobrir a pintura e espalhar sobre uma camada de primer parede. Estilos de textura

Texturas variam em peso e complexidade, a partir de um padrão simples malhada "casca de laranja " que você aplica com um rolo para elaborar redemoinhos e padrões cume criados com uma lâmina de drywall. Se você quiser fazer um simples padrão mais complexo, você pode ser capaz de aplicá-lo diretamente sobre o antigo , mas você deve preparar a parede primeiro, para que a textura adere . Se, por outro lado, você quer simplificar um padrão complexo , você pode ter a areia do antigo para baixo. É um trabalho que requer empoeirado remoção de todos os móveis da sala.
Lixar

Mais texturização seja composto comum drywall ou algo semelhante , e é relativamente fácil de aplainar -a com uma lixa , dependendo da tinta de parede . Seu lixa podem goma com freqüência se você tem que areia através de uma tinta à base de óleo de alto brilho, mas a maioria das tintas de parede interiores não são tão grossas , e você pode facilmente areia através deles com uma lixadeira poste ou lixadeira orbital e 100 - ou lixa de 120 grãos. Prepare-se para a poeira abundante que você irá produzir através da remoção de todos os móveis, plástico pendurado nas portas e janelas , e vestindo roupas de proteção e uma máscara de pó .
Parede Preparação
< br >

Se você não precisa de areia , você ainda deve de- brilho a pintura existente antes de aplicar mais de texturização . Na maioria dos casos , a lavagem da parede com uma solução de água morna e tri-fosfato de sódio ( TSP) é suficiente, mas se você tem um revestimento à base de óleo de alto brilho , use um produto lixar líquido. Certifique-se de reparar rachaduras e buracos e juntas re- fita a partir do qual a fita existente tem levantado . Se você areia ou não, é altamente aconselhável para selar a textura de idade com primer parede antes de espalhar uma nova. A cartilha ajuda a nova textura para aderir .
Skim Coating

Você pode evitar lixar para baixo uma textura de idade usando uma técnica chamada de revestimento desnatado. Depois de discorrer de - parede, espalhe uma camada de composto de conjunto sobre a parede inteira e raspá-lo com uma lâmina plana de drywall. Deixe secar e repita . Revestimento Skim funciona melhor se você aplicar várias camadas finas , em vez de um único grossa, porque casacos grossos de composto comum pode encolher e rachar quando secar. É uma técnica de texturização bastante avançado que leva um pouco de prática , mas se você fizer isso bem , você vai ter uma parede plana pronto para qualquer estilo de textura.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/wall-repairs/1009079017.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.