Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> Reparos de parede >> Content

Como fazer Banheira Caixas

A banheira cercam protege o drywall atrás de uma banheira de excesso de umidade. Você pode comprar pré-fabricados rodeia, mas estes produtos pode ser caro e difícil de instalar . Uma solução mais fácil é fazer a sua própria banheira surround usando a placa de azulejos. Você pode cortar estes painéis para ajustar qualquer forma, e eles são fáceis para qualquer pessoa instalar em torno de uma banheira . Você também pode usar este tipo de painéis diretamente sobre as vigas de parede , se você está reformando completamente seu banheiro e ter removido o drywall. Coisas que você precisa
Trena
Lápis Rotary viu
Low VOC adesivo
Espátula
Mascaramento
fita calafetar silicone
pistola de calafetagem
Colher < br >
Visualizar Mais instruções
1

Meça a área para a banheira surround com uma fita métrica. Painéis de azulejo normalmente vêm em comprimentos de 4 por 8 pés . Suas medidas ajudará a determinar quantos são necessários painéis eo que corta você vai precisar fazer .
2

traçam as linhas de corte na parte de trás da placa de telha com um lápis. Marcar todos os painéis que precisam ser aparadas para que o processo de corte mais fácil.
3

Corte através dos painéis com uma serra rotativa. Use uma lâmina nova para que você obtenha uma borda limpa . Apare todos os painéis necessários para se adequar.
4

Aplique um adesivo de baixo VOC para a parte traseira da placa de telha ea parede com uma espátula . Mantenha a espátula a um ângulo de 45 graus e o revestimento de trás da placa de cerâmica, com uma fina camada de adesivo . Para assegurar um ajuste contínuo, repita o processo com os pregos de parede ou drywall e aplique uma camada fina de cola para essas superfícies . Deixe a cura adesivo por 5 a 10 minutos.
5

Pressione a placa de telha sobre os pregos de parede ou de parede . Imprensa duro para criar uma boa vedação. Continue até que todos os painéis são instalados nas paredes.
6

Tape fora as costuras e juntas de bordo com dois pedaços de fita adesiva. Deixe um espaço 1/4-inch entre a fita , com a costura ou borda centrado no meio. Isso torna o processo mais fácil de calafetagem .
7

Aplicar calafetar silicone para as costuras e articulações de ponta. Carregue o calafetar na pistola de calafetagem. Puxar o gatilho da pistola de calafetagem para espremer suavemente um talão 1/4-inch entre suas linhas de fita adesiva.
8

Suavizar a calafetação com o fundo da colher. Isto dá a calafetação uma aparência profissional. Se você estiver usando luvas , você também pode usar o final de seu dedo para alisá-lo para fora.
9

Retire a fita adesiva imediatamente. Não permita que a calafetação de curar com a fita adesiva ainda em - ele irá criar um vínculo permanente
10

Deixe a cura calafetar por pelo menos 24 horas antes de usar a banheira . . Não fazer isso pode resultar na degradação das habilidades de impermeabilização do calafetar .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/wall-repairs/1009015005.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.