Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> ventilação >> Content

Como instalar um Gable Elétrica ventilação

ventiladores Gable proporcionar a circulação no sótão para manter um refrigerador de casa e para impedir que a umidade se acumule no sótão de condições úmidas. Aberturas passivas tradicionais empena ar nem sempre são eficientes o suficiente para ventilar adequadamente um sótão . Adicionando aberturas adicionais nem sempre é prático. A instalação de um ventilador de ar forçado a uma abertura de duas águas pode aumentar o volume de ar sem cortar mais buracos em suas attic.Things você precisa
lápis Nails
Ladder
Circular viu
Martelo
calafetar silicone
Tape medida
malho de borracha
ventilação
parafusos
madeira 2-por- 4
Lag parafusos com anilhas de borracha
chave inglesa
mostrar Mais instruções
1

Selecione o local para a sua abertura. Marcar um quadrado do tamanho da abertura no interior do telhado de duas águas . Coloque os pregos através dos cantos da praça todo o caminho até o revestimento de parede e tapume exterior .
2

Coloque uma escada contra a empena de fácil acesso a ventilação proposto. Suba e marcar o contorno da abertura na parede , ligando os quatro cantos juntos. Defina sua lâmina de serra circular tão profundo como ele vai e cortar o quadrado. Bata -o para fora para o sótão com um martelo.
3

calafetar em torno da volta do flange quadro ventilação , ou borda, com 100 por cento de calafetagem de silicone. Defina a ventilação dentro do buraco e estragar a ventilação no lugar com parafusos de convés tratados através de flange de instalação do respiradouro no tapume da casa. Deslize o anel de acabamento sobre a parte externa do respiradouro e se encaixem no lugar tocando com um martelo de borracha .
4

Medida entre os parafusos mais próximos em ambos os lados da abertura dentro do sótão e corte duas peças de 2 -por-4 para caber confortavelmente entre as vigas horizontalmente , uma na parte superior e outra na parte inferior do orifício . Toque -os em posição com unhas e através dos pregos nas extremidades das peças 2-por- 4 .
5

Execute o fio necessário para a localização do respiradouro. Contrate um eletricista para fazer a conexão com sua caixa de disjuntor para evitar problemas com os códigos de construção e de incêndio. Defina a caixa de controle para o termostato do ventilador contra uma viga de um lado da abertura de ventilação . Dirija pelo menos dois 1 5/8-inch parafusos de convés tratados através da parte traseira da caixa de junção que abriga o controle na viga ao lado do respiradouro.
6

Certifique-se de que o disjuntor ligado ao poder linha do controle do ventilador está desligado. Puxe os fios necessários para a caixa de controle e se conectar a cabos de alimentação do ventilador de acordo com as instruções do fabricante , que são incluídas com o ventilador.
7

Conecte o ventilador para os dois horizontal 2-por- 4 cintas que você instalou. Use o ventilador como um modelo para marcar furos para parafusos nas 4s 2-por- . Bore 1/8-inch furos piloto onde cada um dos orifícios dos parafusos da moldura fã atendam às 4s 2-por- . Coloque o ventilador na posição e dirigir parafusos 3/16-by-1-inch lag em cada buraco com um anel de borracha em cada um para amortecer a vibração . Aperte-os com uma chave de caixa .
8

Ligue o disjuntor novamente. Regule o termostato para a temperatura em que você gostaria que o ventilador para começar a correr.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/ventilation/1009078330.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.