Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> ventilação >> Content

Como instalar e Devidamente Ventilação um fã no banheiro

Um fã banheiro ventilação pode ajudar a remover os odores do banheiro. Mas ainda mais importante , ele irá remover a umidade e ajudam a prevenir problemas relacionados à umidade , tais como mofo , que podem se tornar grandes problemas caro mais tarde . A instalação de um ventilador de banho não é um trabalho para o novato fazer -você-mesmo de enfrentar sozinho , mas se você é moderadamente habilidoso, tem algumas ferramentas básicas e não têm medo de subir uma escada , é bem dentro de seus reach.Things You ' precisará
fã Banho
duto flexível
pistola de calafetagem
adesivo de silicone
praça layout
drill
Jigsaw ou drywalll viu
Trena
Goggles
Escada de extensão
Escadote
4 parafusos drywall
4 parafusos de aço inoxidável
Show Mais instruções
O 1

Tenha um fio licenciado prazo eletricista de interruptor de luz da casa de banho para sótão.
2

Desligue a energia para o banheiro. Coloque seus óculos de proteção. Marque o teto, onde você deseja instalar o ventilador. A ventoinha deve ir entre o vaso sanitário e chuveiro para um melhor desempenho . Faça um furo de referência através da marca e para o sótão .
3

Suba para o sótão e limpar a área ao redor do buraco . Meça a carcaça do ventilador de ventilação e posicionar o ventilador entre duas vigas perto de seu furo de referência. Sobe para fora do sótão.
4

Meça as dimensões internas da porta de entrada do ventilador. Desenhe o contorno da porta de entrada para o teto e corte ao longo da linha com sua serra. Apoie a peça recortada com a outra tinha antes de concluir o corte para que ele não caia. Suba de volta para o sótão .
5

Prenda o cotovelo duto de quatro polegadas para a porta de saída de ventilação da habitação ventilador, e prenda-o com fita adesiva. Deslize os quatro suportes de metal nas abas salientes dos lados do ventilador de ventilação , e centralizar o ventilador sobre o buraco teto e abaixá-lo no lugar. Estender os suportes para as vigas e proteger cada extremidade do suporte com um parafuso drywall. Deslize uma extremidade do duto flexível sobre o cotovelo e prenda-o com fita adesiva. Passe o cabo elétrico através do conector , e aperte o parafuso do conector para fixar o cabo. Selecione um local na parede lateral para o duto para sair da casa. Mark e faça um furo de referência através da parede lateral . Sair do sótão e ir para fora da casa.
6

Corte um buraco duto de quatro polegadas através da parede exterior usando buraco serra da broca . Conecte o conector de duto para a tampa de parede ( o pedaço de vinil que cobre o orifício de ventilação ) com fita adesiva. Aplique várias gotas de cola de silicone para o tapume em torno de reconstrução da casa buraco. Pressione a tampa da parede contra e fixe-a com quatro parafusos de aço inoxidável. Volte para o sótão . Execute o duto o mais reto possível . Conecte a extremidade livre do tubo ao conector cap parede e fixe com fita adesiva. Voltar para a casa de banho.
7

Soltar o motor do ventilador da caixa do ventilador de ventilação e reserve. Soltar o receptáculo built- in a partir de dentro da caixa para expor sua fiação . Utilize porcas do fio para unir os fios do ventilador com os mesmos fios de cores a partir do cabo conectado antes. Enrole o fio de cobre nu sob o parafuso terra verde e aperte o parafuso . Recoloque o receptáculo , ligue o motor do ventilador no receptáculo e parafuso do motor no lugar. Deslize os fios de montagem da grade fã no alojamento do ventilador. Empurre a grade apertada contra o teto.
8

Ligue o aparelho e testar o ventilador.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/ventilation/1009078329.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.