# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> storm Damage >> Content

Reparação de Danos Storm

Todos os anos , as tempestades causam milhões de dólares em danos a casas e empresas , devido à queda de árvores ou soprando detritos. Enquanto a maioria das pessoas que fornecem tempestade reparação de danos são honestos e respeitáveis, muitas pessoas desesperadas para consertar suas casas vítima de artistas sem escrúpulos con e ladrões que estão apenas interessados ​​em roubar o seu dinheiro , não reparando sua propriedade. Tomar medidas para impedir esses criminosos de tirar vantagem de você. Pense antes de agir
Ser cuidadoso no início pode economizar dinheiro no longo prazo.

A primeira regra é simples: Se parece bom demais para ser verdade , provavelmente é. Enquanto o seu primeiro pensamento depois de sofrer danos causados ​​por tempestades poderia ser a de obter sua propriedade resolvida logo e tão barato quanto possível , tomando cuidado com a contratação de alguém para consertar sua casa vai economizar tempo e dinheiro no longo prazo . Converse com familiares, amigos e pessoas de sua confiança sobre o que eles usam na contratação de serviços . Não pule na primeira oferta de ajuda que vem. . Muitas vezes, companhia de seguros do seu imóvel é o melhor lugar para começar

Depois tempestades severas rasgou Califórnia, em janeiro de 2008, Empreiteiro placa de licenciamento diretor executivo do estado ofereceu bons conselhos : " Evite o impulso de correr para reparos com o primeiro contratante que você se encontra , especialmente se eles aparecer sem ser convidado em sua porta ", recomendou secretário Steve Sands. " Proteja-se contra aqueles indivíduos que não têm consciência de tirar partido da sua situação ".
Como manchar um golpe

artistas rip-off operar de uma forma consistente . Eles costumam viajar de porta em porta depois de danificar tempestades percorrer uma área , eles exigem dinheiro adiantado para o trabalho " a ser feito mais tarde", e provavelmente não vai colocar nada por escrito. Os burlões não pode fornecer referências e podem ser de fora da cidade ou até mesmo fora do estado. Se o contratante não tem um número de telefone local, não lhe dê o seu negócio. Os burlões não pode mostrar comprovante de seguro ou qualquer documento indicando que eles são licenciados ou aprovado pelas autoridades governamentais. Muitas vezes vigaristas vai descontos " oferta " para ajudá-los a alinhar outros clientes. Empreiteiros legítimas nunca pedir ao cliente para obter todas as licenças necessárias para a reparação ou construção.
Esteja preparado

A melhor maneira de proteger -se de ser roubados por vigaristas é estar preparado . Antes de sua propriedade está danificado, certifique-se de compreender as suas apólices de seguro de propriedade e que é coberto. Converse com vizinhos e amigos sobre os empreiteiros que trabalharam com ele. Sabe para quem ligar depois que o estrago está feito.
Do Research

Se sua propriedade estiver danificado , converse com sua companhia de seguros . Frequentemente ele terá um sistema para garantir reparos são feitos corretamente. A maioria das companhias de seguros têm uma lista de empreiteiros locais com quem fazem negócios . Locais Bureaus melhor negócio ou seu procurador geral do estado muitas vezes pode dar-lhe informações sobre as queixas anteriores sobre um empreiteiro.
Dicas gerais reparação

Sempre obter pelo menos três licitações para reparos . Quando houver necessidade de conserto , ter tudo por escrito . Apenas aceitar estimativas escritas e contratos que soletram para fora em detalhe o que os custos e os horários serão. Leia esses contratos e orçamentos com cuidado para se certificar de que você sabe o que você está assinando. Faça perguntas ; contratantes respeitáveis ​​não têm nada a esconder e não vai se importar mostrando-lhe todas as licenças necessárias e comprovante de seguro ou bonds.Regarding pagamentos , não pagar muito na frente e nunca pagar em dinheiro.



A partir de:https://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/storm-damage/1009014658.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.