Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> reparos no telhado >> Content

Apoiando existentes asnas

Um telhado é composto de várias camadas de bainha projeto para cobrir o apoio estrutural do sistema de treliça. As camadas de madeira compensada , papel e telhas que compõem o revestimento do seu telhado , tudo combinado para igualar uma quantidade enorme de peso. Este peso , juntamente com o peso de detritos e neve, que o descanso em suas treliças irá comprometer a integridade estrutural do sistema , a menos que esteja devidamente apoiado . Apoiando suas treliças é feito em duas etapas. A primeira é a órtese temporária instalado antes do revestimento. A segunda é a órtese permanente que pode ser instalado em qualquer time.Things você precisa placas Página 2 polegadas por 4 polegadas por 8 pés
unhas 16d
Framing martelo
fita métrica Página 2 polegadas - por -4 -polegadas -por- 22 de 1,2 cm placas
luvas de trabalho
óculos de segurança Cinto de segurança

colhedor
mostrar Mais instruções
temporária órtese
1

Lay uma placa de 8 pés em toda a face superior das treliças . Aperte o final da placa do primeiro truss dirigindo dois dos seus 16d unhas através da placa e na treliça com seu martelo .
2

Estique a sua fita métrica entre a primeira armação e no próximo. Ajuste o segundo truss até que é de 22 1/2 polegadas de distância do primeiro.
3

Pregue a placa chave para a segunda truss para segurá-la no lugar. Repita este procedimento em todo o telhado para ajustar o espaçamento truss a cada intervalo .
Permanente Órtese
4

Segure uma placa de 22 1/2 polegada entre a primeira ea segunda treliças . Mover o tabuleiro de modo que é um terço do caminho entre a parte inferior das asnas e o pico do telhado . Coloque os pregos através de cada treliça para fixar a placa chave no lugar.
5

Monte uma placa de suporte entre o segundo eo terceiro treliças da mesma maneira . Levante essa placa cinta 3 1/2 polegadas maior do que o primeiro, assim você pode pregar diretamente através das treliças e nas extremidades da cinta.
6

Repita o processo em toda a extensão do telhado. Lembre-se de alternar as placas de cinta superior e inferior para manter o acesso fácil para as suas unhas . Esta técnica de pregar fornece a força de seu telhado precisa .
7

Instalar uma segunda linha de chaves de um terço do caminho para baixo do pico . Instale fileiras de placas cinta de harmonização em todos os aspectos do sistema de treliça.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/roof-repairs/1009077253.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.