Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> encanamento >> Content

Noise Caldeira Bomba de Circulação

A bomba de circulação em um sistema de aquecimento equipado caldeira move a água ao redor dentro de seus circuitos . A bomba empurra ou puxa a água recém- aquecido a partir da caldeira e envia para o tanque, se estiver instalado , em seguida, em torno de todas as tubulações e dispositivos de aquecimento - normalmente radiadores - e empurra ou puxa-lo finalmente de volta através da caldeira para ser aqueceu-se novamente . O ruído proveniente da bomba de circulação é uma indicação certa de uma questão que deve ser abordada. Preparatório para solução de problemas

problemas não relacionados podem ser diagnosticadas como problemas com a bomba. Se o único sintoma é que os radiadores não aquecem , garantir que há água aquecida na caldeira e do tanque, se estiver montado . Se a água é fria , o termostato ou os elementos de aquecimento poderia ter falhado ou a fonte de combustível pode ter sido interrompida. Muitas bombas têm um relé de sobre eles que é ativado por um pequeno fio do termostato e use um fio mais pesado de 120 volts como a sua fonte de alimentação ; usar um multímetro para verificar se o relé está funcionando. Verifique se não há eletricidade para a bomba de circulação . Só se houver ruído proveniente da bomba quando está a funcionar , caso seja o primeiro componente marcada.
Bomba Noise

Bombas de circulação deve ser tudo , mas silencioso em operação . A causa mais comum de um barulho batendo é o ar preso dentro da carcaça da bomba ; siga as instruções do fabricante para sangrar a bomba . Se, após o sangramento , o ruído persistir, o problema é mecânico. Um rolamento gasto é a causa mais comum, mas impulsores quebrados - às vezes chamados de veias - não são desconhecidos. A bomba deve ser removido antes de mais o diagnóstico pode ocorrer
Remoção Bomba

bombas raramente são hard-wired . ; ao contrário, eles são alimentados através de um cabo que é conectado a uma tomada . Desligue o cabo para garantir que o poder não está disponível na bomba. Desligue a caldeira para "Off " e mova o termostato para a posição mais baixa como uma salvaguarda . Drenar o sistema de água ; localizar o bujão de drenagem e esvaziar a água. Coloque uma panela de drenagem ou algumas toalhas velhas sob a bomba , porque algumas fugas do sistema ainda é de se esperar. Use uma chave de tamanho adequado se estiver disponível, ou uma chave inglesa ajustável , se não é , para girar o sentido anti-horário porcas que seguram os canos para a bomba . Apoiar a bomba com a mão livre para que a força não é transferido para os tubos .
Diagnóstico

Agite a bomba removida. Se você ouvir um barulho de dentro , isso confirma que, ou um rolamento está gasto ou o impulsor está danificado. A substituição é sempre mais barato do que o reparo. Bombas estão disponíveis a partir de comerciantes ' encanadores e da maioria dos armazéns da melhoria home. Garantir a substituição tem exatamente as mesmas dimensões do tubo -a- tubo , e que a montagem fechos suporte jogo. Se nenhum barulho pode ser ouvido , pergunte ao help desk por um fornecedor de encanador para diagnosticar a falha.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/plumbing/1009076707.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.