Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> encanamento >> Content

Como alterar um WC parede de um WC Piso

banheiros parede incorporar tanques nivelados escondidos para dar-lhes uma aparência elegante que pode caber em facilmente com banheiros menores . No entanto , pode haver momentos em que você deseja alterar um banheiro parede de um vaso sanitário chão. A maneira mais fácil de fazer isso , sem ter que rasgar seu assoalho do banheiro , é a instalação de um banheiro traseira embutida . Estes banheiros nivelado na horizontal, em vez de para baixo , como na maioria toilets.Things padrão que você precisa
lonas de proteção
Wrench
Chave inglesa
Grout viu
ferramenta Rotary corte
Cinzel
Jigsaw
Keyhole viu
Hacksaw
pipewrench
PVC primer e cimento
Tubo composto
Tubo em Y (PVC ou metal)
Acoplamentos (PVC ou metal)
Rear- autoclismo
marcador
graxa de silicone
furadeira e pedaços
válvula de abastecimento de água
mangueira de abastecimento de água
Show Mais instruções
Retire a parede WC
1

Desligue a válvula de abastecimento de água para o banheiro parede. Exatamente onde isso é depende do tipo de instalação de parede - higiênico que você tem. Algumas casas de banho de parede tem a válvula de abastecimento de água acessível através de um painel na parede acima do vaso sanitário ou em um local central. Gire o botão de todo o caminho para a direita para desligar o abastecimento de água.
2

puxar o autoclismo para remover a água dentro.
3

Coloque protetor sheeting no chão do banheiro sob o banheiro parede. Remova todas as tampas que cobrem os parafusos de parede com uma chave de fenda. Use uma chave ou chave de boca para soltar os parafusos segurando o vaso sanitário no lugar na parede. Com cuidado, puxe o banheiro fora do cano de esgoto e definir sobre a chapa .
4

Remova a parede atrás do vaso sanitário. A dificuldade desta etapa depende do seu material da parede . Em paredes de azulejos , retire a argamassa de cerâmica em torno dos quadrados de azulejos em uma área de aproximadamente a largura do assento do vaso sanitário , até cerca de 2 metros na parede, com uma serra de argamassa ou ferramenta rotativa de corte . Erguer as telhas com um pé de cabra ou cinzel. Remova a placa de apoio (ou drywall, no caso de uma parede sem azulejos ) , cortando -o afastado da parede com um serrote de ponta -cabeça ou para expor o tanque dentro da parede.
5

Solte o engates no topo e no fundo do tanque com uma chave de fenda . Use uma chave de fenda ou chave de fenda para soltar os parafusos ou parafusos que prendem o tanque no lugar entre as vigas . Puxe o tanque para fora da parede.
Instale o Lavabo Pavimento
6

Consulte as instruções de instalação higiênico - traseiros -embutida para descobrir a altura do esgoto - entrada pipe. Em alguns casos , isso pode corresponder à altura de seu banheiro na parede e não é necessário nenhum ajuste adicional . Se não, mova a entrada do armário para a altura necessária. Use uma serra tico-tico ( em PVC) para cortar a antiga entrada, lixar os canos e instalar um novo conjunto Wye na altura certa , cimentando o PVC no lugar com primer e cimento. Para tubos de armários de metal , use uma chave de cano para soltar o engate pilha acima e abaixo da idade de entrada armário. Adicionar todas as extensões de acoplamento , conforme necessário. Aplique um composto de vedação nas roscas dos tubos e parafuso de volta juntos.
7

rota da linha de abastecimento de água para a parte inferior da abertura da parede. Adicionar reduzindo acoplamentos para o tubo de abastecimento de água e os pés do tubo de baixo para a base da parede . Anexar uma curva de 90 graus na parte inferior do tubo de modo que pode picar através da parede.
8

Substitua a abertura da parede removido para o tanque com placa do suporte . Corte a placa para o tamanho certo para caber entre as vigas , e prenda com parafusos do parafuso prisioneiro . Float e fita todas as bordas expostas com composto comum . Se desejado , aplicar argamassa e retile a parede . Completo , preenchendo os espaços entre as telhas com argamassa.
9 flanges Deslizamento

sobre a tubulação de abastecimento de água ea abertura higiênico -stack . Conecte uma válvula de abastecimento de água para a tubulação de abastecimento de água .
10

Deslize o vaso sanitário traseira embutida sobre o pipe- higiênico de entrada. Marcar , através dos orifícios no fundo da base do vaso sanitário para os parafusos . Retire o vaso sanitário.
11

Use uma furadeira e pouco para perfurar o chão com a profundidade dos parafusos higiênico -base. Insira âncoras para os buracos .
12

Aplique graxa de silicone para o pipe- higiênico de entrada. Deslize a tigela de volta no lugar . Prenda no lugar com os parafusos de base.
13

Coloque o tanque do toalete no topo da taça. Fixe com os parafusos do tanque e uma chave.
14

Conecte um tubo de abastecimento de água flexível da válvula de abastecimento de água para o tanque do toalete . Aperte com um par de alicates. Abra a válvula de abastecimento de água por transformá-lo todo o caminho para a esquerda.
15

Restaurar o abastecimento de água. Deixe o banheiro encher e então dê descarga e verificar se há vazamentos . Aperte os acoplamentos se necessário.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/plumbing/1009076699.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.